Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Desculpas By: Eletrônica Monteiro Date: 13 Abr 2009, 20:43
Olá pessoal não posso está todos os dias na net
por isso dou estas sumidas me desculpe estou em uma Cidade que não vai muito para frente Barrando Mendes-Ba.
Porisso tenho que usar a lan quando preciso dos amigos
quero que todos da Tec tonny entenda o motivo de tudo
se eu tivesse um computador e internete com serteza todas as noites estaria aqui com vcs. :'(
Re: Desculpas By: tectonny Date: 13 Abr 2009, 20:48
O que importa que mesmo com suas dificuldades vc está sempre aqui conosco, isso já é um exemplo de motivação para participar do forum.
Re: Desculpas By: Almeidaf Date: 13 Abr 2009, 21:34
positivo o que Tony escreve, devido a sua  dificuldade seria mais vantajoso, como postei  acima,no seu tópico, com o esquema (ai tambem deve ser dificil) que pegue o máximo de dados , voltagem, se tem peças  esquentando demasiadamente, elabore uma trajetória do que está ocorrendo, e sempre divulgando o que esta fazendo ou o que fez e como está no momento. realmente a coisa fica  dificil até para puchar um  esquema, e para imprimi-lo que geralmente fica uma caca  o negocio é tentando e veja no que dá   mais logo conseguirá comprar um, ai a coisa vai andar melhor.

                                                          :o :o :o
Re: Desculpas By: Eletro-Serv Date: 13 Abr 2009, 22:09
   Amigo Monteiro,sou do RN, alem de trabalhar com eletronica tenho outra profissão passo dias fora mais sempre que posso estar aqui  estou olhando e tirando duvidas minhas e de colegas,.Mais gostei da sua siceridade continui assim amigo!
Re: Desculpas By: Barriga Verde Date: 14 Abr 2009, 22:46
Olha, Monteiro!!

É com pessoas do seu gabarito e da sua honestidade e de sua humildade que gostamos de lidar e de ajudar!!!

Voce realmente merece ajuda, pois como o colega Almeidaf bem colocou tudo aí deve ser muito difícil!!

Em tudo nessa vida temos os dois lados:

Uns com poucos recursos e se desculpando por isso; e outros achando que tem tudo e agindo de uma forma arrogante e com prepotência!

Bem... Também sou limitado, mas na medida do possível, juntamente com os outros colegas, procuraremos ajudá-lo da melhor forma possível!!

Enfim... É isso...!!!   

Re: Desculpas By: Eletro-Serv Date: 14 Abr 2009, 23:05
  Barriga vc é o cara com sua honestidade,sinceridade e humildade, precisamos de pessoas como vc eo colega Monteiro,Almeida e muitos que se eu fosse citar eu congestionaria o site continui assim amigos.


O maior dos homens morreu de braços abertos!
Re: Desculpas By: Eletrônica Monteiro Date: 15 Abr 2009, 17:10
GENTE MUITO OBRIGA PELOS OS CONSELHOS A TODOS DO FOROUM E AO TEC TONNY LOGO, LOGO COMPRAREI UM PC DEPOIS FIAMASI FÁCIL PARA AJUDAR OS AMOGOS E OS AMOGOS ME AJUDAR
Re: Desculpas By: celsofc Date: 15 Abr 2009, 17:25
Voce tem 23 anos mesmo, e a foto e sua.
Se for, voce vai ter muito pepino pela frente kkkkkkkk.
Faça o seguinte, pelo seu bem procure na Net(quando tiver tempo), curso de tv que vc vai encontrar.

Mas não leia so sobre tv, leia sobre tudo de eletronica residencial(forno de microondas, som, dvd), vai ser bom para seu futuro.

Um abraço
Re: Desculpas By: Eletrônica Monteiro Date: 15 Abr 2009, 17:28
Citação de: celsofc online 15 Abr 2009, 17:25
Voce tem 23 anos mesmo, e a foto e sua.
Se for, voce vai ter muito pepino pela frente kkkkkkkk.
Faça o seguinte, pelo seu bem procure na Net(quando tiver tempo), curso de tv que vc vai encontrar.

Mas não leia so sobre tv, leia sobre tudo de eletronica residencial(forno de microondas, som, dvd), vai ser bom para seu futuro.

Um abraço
Obrigado essa foto sou eu mesmo sem mentiras pois sou teste munha de Jeová..
Re: Desculpas By: Eletrônica Monteiro Date: 25 Abr 2009, 12:09
Vou conter minha historia resumida p/ vcs.
O seguinte é esse:
Eu sempre fui muito apaixonado por Eletrôn00ica desde os cassetes (fitas) Sempre fui nuito curioso e queria saber como essas pessoas falavam sem nenhum fio em um receptor de rádiio.
Eu tinha apenas 5 anos de idade quando fiaz essa observação,
fui crecendo e me apaegando mais com 8 ( oito anos) abrir o meu
primeiro rádio depois ví uma coisa estranha??? cadê as pessoas disse eu para o meu pai?
Ele tentou me explicar mas eu não entendia nada do que ele estava tentando me dizer..
aos 10 anos comecei a arrumar trocar as borrachas e osmotores sempre ficavam muitos rápido velóz mesmo olha só o que eu fazia sem noção.
Eu pegava e tentava amortecer essa velocidade com uma pequena peça
para que o motor parasse  de girar tão rápido.. até os 15 anos nessa vida depois fiquei por denpto desmontando muito rádios, motores, arrumei muito radios relógios.e etc...
fui morar em Itanhaém-SP com 18 anos e tive muitas experiências conselhos, voltei com um ano depois ou seja com 19 anos de idade,
comessei trabalhar na Prefeitura da minha cidade  com 20 anos, serviços gerais decidir fazer um curso do que eu gostava sempre com muito medo pois todo ano eu saia do emprego pois era contratado.
eu ficava 90 dias parado.depois por um milagre eles me contratavam.
passei 3 anos trabalhabdo ou sejha até o ano passado e agora estou sem trabalho e com pouco conhecimento para com a eletrônica pois
não pude terminar o curso que eu estava fazendo restavam apenas
$ 185,00 reais apra que eu terminasse esses cursos esse ano meu boleto foi cancelado não pude mais fazer o pagamento. e dai fui procurar como eu puderia fazer um estágio em uma eletrônica autrizada mas a moça disse que não podia pegar pessoas de fora não.
então entrei com muita frequência na internet procurando uma dessas vagas em eletrônica mas nada.
Depois aprendí muito sobre esquemas nas minha apostilas e comecei a pesquisr nos sites esquemas eletrônicos de milti vibradores que eu tinha aprendido em uma das minhas experiências ao fazer o curso.
depois eu sair numa pagina que me troxe até aqui ao fofum que por sua vez tinha informações valiosas tudo que eu procurava...
tentei arrumar o maximo de parelhos par terminr o cursos mas resumindo não estou conseguindo!
Estou ainda no 18º  faciculo ainda faltaram 12 postilas..
E é só agora ou a eletronica ou nada...

:'(

Re: Desculpas By: jacunda Date: 25 Abr 2009, 12:56
Ola monteiro! gostei da tua honestidade, e só eu sei das dificuldades que encontramos para conseguimor-mos alcançar nossos objetivos. Mas te digo, que nada é impossivel, e que com força de vontade e esforços, chegamos lá. Não existe aquela coisa que muitos pensam, se fulano estudou e fez faculdade é mais inteligente que uma pessoa que não fez, ele adquire conhecimentos sem dúvidas, porém inteligencia todos tem, o que é preciso ter força de vontade, não ter preguiça de pensar, procurar se informar e etc..., hoje tá mais facil com a internet, muito embora vc. não a tenha, porem tem muitos livros e revistas de eletronica que se torna muito últil no aprendizado. Olha eu tenho 25 anos profissão, e mesmo assim tenho assinaturas de revistas de eletronica e sempre que surge uma duvida eu prefiro perguntar, perguntar não diminui os nossos conhecimentos, pelo contrario, nós aprendemos mais.
Se vc. quizer bater um papo pelo msn, meu endereço é: albino-cardoso@hotmail.com
estou on-line apartir das 21:00h.
Albino.
Re: Desculpas By: Barriga Verde Date: 25 Abr 2009, 13:23
Olha, Monteiro...

Nós todos estamos a fím de ajudá-lo..

Mais aqui fica mais um conselho: acate tudo o que foi lhe passado, reflita sobre tudo!!

Força de vontade sem organização e disciplina não o levará a lugar algum...

Vá com menos sede ao pote... beba aos "golinhos" prá que voce não venha a se afogar.....

É isso....
Re: Desculpas By: klein Date: 25 Abr 2009, 14:54
amigo a maioria dos tecnicos em eletronica tem uma historia triste para contar
você não é o único
somente a honestidade e a perceverança ultrapassa os obstaculos
Re: Desculpas By: alainsomeimagem Date: 25 Abr 2009, 15:07
os políticos da tua cidade é que deveriam pedir desculpas a "tí" é uma pena a diferença das cidades e de suas administrações e bem como a administração federal que só enche os bolsos e as cuecas deles
este é o nosso país
Re: Desculpas By: klein Date: 25 Abr 2009, 16:24
amigo Alain
todo povo tem o governante que merece
e sabe porque.
É o povo que elege seus governantes
abraço
Re: Desculpas By: Eletro-Serv Date: 25 Abr 2009, 17:52
   Moteiro vc já deve ter percebido que eu tenho acompanhado seus tópicos. amigo monteiro como o colega citou acima todos nós temos um passado ou uma historia de sofrimento para contar.Eu por exemplo teve comercio e um bom poder aquisitivo, de repente fiquei sem nada nada mesmo (governo Collor), para vc ter ideia meus pais chegaram a mim sustentar e ai dei a volta por cima terminei meus estudos fiz cursos de ELETRONICA, entrei na POLÍCIA. Hoje trabalho com as duas funções mim considero honesto e feliz porque faço o que gosto e tenho uma familia.
  Eu acho que vc's vêen como um grande religioso não sou praticante simplismente tenho fé em DEUS. Como cito no meu pérfil,Valeu amigos.
Re: Desculpas By: edson tadeu Date: 25 Abr 2009, 18:24
o nome da cidade ja disse barrando monteiro mais nao se entregue nao corra atraz
Re: Desculpas By: Claudio Carvalho Date: 25 Abr 2009, 19:08
Monteiro.

Como escreve um colega, os políticos é que deveriam pedir desculpas a você!

Eu continuo a apostar em sua capacidade de persistência!


Cláudio
Re: Desculpas By: Eletrônica Monteiro Date: 25 Abr 2009, 19:21
Amigos eu nem sei o que dizer   são  umas palavras muito fortificantes agradesso por terem lido todos os meu tópicos
cada redposta que os amooigos postavam para mim eu ficava tão contente que cheguei até derramar lagrimas pena que não tenho
tanto conhecimento como os amigos para resolver todos esses defeitos, mas muitissimo obrigado!

:-[ 

Re: Desculpas By: Eletrônica Monteiro Date: 25 Abr 2009, 19:28
Citação de: Eletrônica Monteiro online 13 Abr 2009, 20:43
Olá pessoal não posso está todos os dias na net
por isso dou estas sumidas me desculpe estou em uma Cidade que não vai muito para frente Barrando Mendes-Ba.
Porisso tenho que usar a lan quando preciso dos amigos
quero que todos da Tec tonny entenda o motivo de tudo
se eu tivesse um compudor e internete com serteza todas as noites estaria aqui com vcs. :'(
O nome da minha Cidade é: Barra do Mendes..
Páginas: 12