Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ps2 islim travando By: Rodrigo franco Date: 11 Abr 2009, 13:08
ola amigos

estou com esse ps2 islim modelo 77006 ele esta travando,ele le o jogo normal depois de um tempo q esta jogando ele trava,mas ja troquei a base inteira dele,troquei o chip tambem mas ficou a mesma coisa.porq o cliente me disse q deixou ele cair duas vezes ja.estou desconfiado q pode ter abalado o processador de graficos.se alguem me ajudar agradesço.
alguem sabe onde posso achar placa mae do ps2 islim para comprar.agradesço 
Re: ps2 islim travando By: tectonny Date: 11 Abr 2009, 15:33
Depois de um tempo jogando? Não seria aquecimento? Verifique se o cooler estar normal.
Re: ps2 islim travando By: cleomar Date: 11 Abr 2009, 20:52
caro amigo ,nao estou julgando quem destravou o ps2, mas, muitas vezes para passar os fios, tiram os parafusos e os fios sao passados no buracos dos mesmos e sim o processador fica sem ser fixado com cooler e o dissipador de calor, soldas mal feita na hora de destravar,  os proprios fios, passados perto de algum componete que produz o aquecimento, ate mesmo o chip de desbloqueio perto destes componentes que super aquecem fazendo o mesmo alterar seu funcionamento.  estas coisas ja aconteceram comigo veja colega!!!!!!
Re: ps2 islim travando By: Rodrigo franco Date: 12 Abr 2009, 18:21
tonny

ja olhei o cooler e esta normal resfriando perfeito.

cleomar

tambem ja fiz isso q vc me disse é nada adiantou troquei ate a base dele completa o chip tudo e ficou igual.

mas o cliente me disse q DVD ele le normal e não trava só com jogo ele trava.
Re: ps2 islim travando By: Rodrigo franco Date: 14 Abr 2009, 18:15
amigos ja fiz de tudo nele e não adianta acho q é o processador de grafico mesmo.
vcs podem me dizer onde se localiza o processador de graficos q estou em duvidas.
e se alguem souber onde acho sucata de placas para comprar tambem agradesço.
Páginas: 1