Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Peças falsificadas!! By: lm-perez Date: 08 Abr 2009, 23:04
  Veja ai pessoal esses capacitores.Parece piada mas não é.








http://transfal.tripod.com/
Re: Peças falsificadas!! By: donizeth-ba Date: 09 Abr 2009, 00:41
Perez,sendo só capacitores nao iria doer tanto,pois quem tem um capacimetro/mataria!
e os semecondutores ci,stk, trs estes ficam+confundiveis,
por exemplo;quanto custa um stk4192 II comfiavel na tua regiâo?
comprei um por$27,00=dimdim queimado!!
Re: Peças falsificadas!! By: lm-perez Date: 09 Abr 2009, 06:30
  Donizeth,de uma clicada no link, lá tem outros componentes;Cis,transistores

  Com relação ao preço não muda tanto assim,já que costumo comprar em Goiania.

  Esse Stk dai por 25.00,e por enquanto estou tendo sorte!!!

  Lá em Goiania,tem um revendedor quase que monopolizado em revenda,por isso as lojas geralmente possuem componentes da mesma procedência.A maioria chega  no Brasil ,por avião ou navio

Há também lojas que compram via paraguai,dai o preço sai bem em conta.Eu por exemplo já comprei de um vendedor que busca direto no paraguai.

bt151>0,60------irfz44>1,0------in4007(cento)>2,70
Re: Peças falsificadas!! By: rickteck Date: 09 Abr 2009, 07:06
Eu dei uma olhada, é realmente vergonhoso!   :(
Re: Peças falsificadas!! By: Claudio Carvalho Date: 09 Abr 2009, 07:18
Perez.


Rapaz, veja você, eu a tempos precisei de um TDA 3654 Q e comprei em uma loja aqui na cidade, loja esta até então confiável.

Para a minha surpresa, era carimbado!  Depois aprendi a tentar me livrar deste transtorno.

Quando você for ver os saídas, veja a siregrafia se são pertinentes a fábrica. Explico:

Quando a siregrafia é ruim, não compre, pois é carimbado. Agora, até BC 337 já comprei carimbado...

Nunca tinha visto cap. mas vivendo e parendendo!


Cláudio
Re: Peças falsificadas!! By: ximelo Date: 09 Abr 2009, 11:56
Concordando com todos os amigos do Fórum, acho que a coisa não vai melhorar nos comercios locais. Estou passando mal com uma KSS-210. A velha funciona melhor que a nova comprada aqui na região metropolitana do Rio. :'( :'( :'(
Re: Peças falsificadas!! By: Almeidaf Date: 10 Abr 2009, 11:28
como um colega do forum disse que iria vender peixe, pelo menos se tiver ruim féde, nao tem como comprar estragado
Re: Peças falsificadas!! By: heliorfm Date: 10 Abr 2009, 14:24
Boa tarde , agora eu sei porque eu comprei um capacitor de 4700mf e quando fui medir dava 2200mf.

Helio Roberto
Re: Peças falsificadas!! By: chelsea Date: 10 Abr 2009, 16:36
Também já caí nessa, foi com um BU 808 DFI. Em uma toshiba depois de fazer todas
as modificações já conhecidas, ele não parava de aquecer além do limite, entre outros.

Desculpem o pessimismo, más, acho que isso só vai piorar.


Páginas: 1