Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
LCD 40R71B By: vmarcos2477 Date: 08 Abr 2009, 17:54
BOA TARDE AMIGOS DO FORUM.
ESTOU COM ESTA LCD COM O SEGUINTE DEFEITO; DESLIGANDO INTERMITENTE, AS VEZES DEMORA PRA DESLIGAR, ATE UM DIA INTEIRO.
TUDO QUE VERIFIQUEI ATE  AGORA ESTA NORMAL, MAS NAO E COMUM ENTRAR LCD NA MINHA OFICINA PARA CONSERTO, POR ISSO NAO TENHO MUITO RECURSO PARA COM ESTES APARELHOS, SE ALGUEM JA PEGOU ESTE DEFEITO EM SUA OFICINA,POR FAVOR DE UMA DICA.
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS PELA ATENÇAO.   
Re: LCD 40R71B By: rickteck Date: 09 Abr 2009, 11:48
Em primeiro lugar, por favor escreva com letras minuscúlas, maiúsculas significa que vc esta gritando!!

Em segundo, coloque sempre o defeito no título do tópico.

Terceiro, vamos ao defeito própriamente dito:

Voce deve monitorar a as tensões da fonte, (primario e secundário).

Assim perceberá se é nela a intermitencia, ou vem da parte de controle!

Faça essa monitoração e por favor retorne!

Boa Sorte!



Re: LCD 40R71B By: vmarcos2477 Date: 09 Abr 2009, 16:12
boa tarde  se  for pra ficar reparando no jeito que escrevemos e melhor nao responder nada pois em vez de ajudar acaba atrapalhando mais ainda , a finalidade do forum e comunicaçao nao correçao de ortografia, mas mesmo assim obrigado pela atençao desperdiçada com meu defeito, muito obrogado.
e bom lembrar que em nosso forum temos que ser mais unidos, e criticarmos menos nossos colegas de trabalho, alguns como eu nao tem muita afinidade com computadores e sim em eletronica de bancada.
Re: LCD 40R71B By: rickteck Date: 09 Abr 2009, 17:49
Minha função aqui é Organizar.
Re: LCD 40R71B By: Claudio Carvalho Date: 09 Abr 2009, 18:06
Caro Marcos.

Bem vindo ao Fórum Tectonny.

Vejo que é um membro novo!

Bem, o que o Moderador Ricardo quis passar a você, é o fato de nas regras do Tectonny, as letras maiúsculas dão a interpretação de gritar com o seu oponente, assim como você leu as regras, creio que entenderá!

Quanto a união, é o que temos aqui e sei que também entendera com o desenrolar do tempo!

Veja, não estamos corrigindo a sua ortografia, mas sim o modo de se expressar.

Já que não é intimo da internet, fica aqui o " toque " dado por colega Ricardo, OK!

Agora, quanto a dica passada, rapaz você deu uma sorte muito grande, pois o Ricardo é um técnico bem capacitado para tentar com você, resolver o seu defeito, OK!

Cláudio


Re: LCD 40R71B By: klein Date: 10 Abr 2009, 16:58
amigo
eu peguei um lcd com o defeito semelhante na semana passada
e era o foto acoplador
não posso afirmar que no seu caso seja o mesmo
mais vale a pena verificar
abraço
Re: LCD 40R71B By: trudes Date: 10 Abr 2009, 19:00
Olá amigo, veja se tem algum mal contato na placa do inverter, ou nas conexões das lampadas. E por favor, vá com calma. Também sou novo aqui, e sei que tudo que os moderadores fazem. é para o bem de todos nós.
Re: LCD 40R71B By: rickteck Date: 11 Abr 2009, 09:20
Obrigado Trudes! ;)
Re: LCD 40R71B By: vmarcos2477 Date: 14 Abr 2009, 18:03
boa tarde caros amigos.
em primeiro lugar gostaria de agradecer a atençao de todos,  e que entendi mal nosso colega ricardo, mas acho que ja esta tudo resolvido entre nos peço desculpas pelo mal entendido.
voltando ao assunto da lcd ja verifiquei esta opçoes ditas pelos colegas e nada esta tudo normal, continuarei tentando.
abraços a todos  t+.
meu  msn  vandeca23@hotmail.com.

Re: LCD 40R71B By: alainsomeimagem Date: 14 Abr 2009, 21:02
engraçado é que não sei a marca mas tenho este manual mas aqui não posso colocar
Páginas: 1