Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv toshiba mod.2056m chassi u5 By: donyzete Date: 04 Abr 2009, 01:03
ola pessoal do forum,sou iniciante esta tv queimou com raio,apos troca do ci micro,memoria,varicap,ela abriu com tela azul,como colocar os canais de volta.
se alguem pode me ajudar obrigado
Re: tv toshiba mod.2056m chassi u5 By: Claudio Carvalho Date: 04 Abr 2009, 07:23
Donizete.

Você esqueceu do RGB. Repasse a linha toda do RGB, a começar medindo as saidas da croma, OK!

Cláudio
Re: tv toshiba mod.2056m chassi u5 By: Almeidaf Date: 04 Abr 2009, 08:11
  veja o que o Claudio escreve,   e tambem ,de uma olhada na alimentaçao do varicap, já que tembem pifou
como eu digo, é  o famoso "raio que o parta"  pifa tudo, e nao tem lógica, qual das peças
Re: tv toshiba mod.2056m chassi u5 By: donyzete Date: 04 Abr 2009, 17:06
Citação de: Claudio Carvalho online 04 Abr 2009, 07:23
Donizete.

Você esqueceu do RGB. Repasse a linha toda do RGB, a começar medindo as saidas da croma, OK!

Cláudio
ao amigo CLAUDIO colocando o vhs na entrada a/v ela ta funcionado muito bem,,isso faz a diferença com essa linha que voce mencionou,,RGB OU NÃO TEM NADA HAVER;;

Re: tv toshiba mod.2056m chassi u5 By: Almeidaf Date: 04 Abr 2009, 17:14
certo nada a ver com rgb que Claudio expos, pois voce nao antecipou isso, ai no caso teria que dar uma olhada no varicape e sua alimentação, , aparece osd nas tela!
Re: tv toshiba mod.2056m chassi u5 By: donyzete Date: 04 Abr 2009, 17:52
Citação de: Almeidaf online 04 Abr 2009, 17:14
certo nada a ver com rgb que Claudio expos, pois voce nao antecipou isso, ai no caso teria que dar uma olhada no varicape e sua alimentação, , aparece osd nas tela!
sim aparece osd tudo certo ,eu pensava que era so programar a eprom pois coloquei uma virgem.

Re: tv toshiba mod.2056m chassi u5 By: edson tadeu Date: 04 Abr 2009, 18:05