Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
micro system panasonic sa -ak22 By: mnb Date: 26 Março 2009, 17:33
ola amigos, estou precisando novamente da ajuda de  vc, tenho um som panasonic modelo sa-ak22 que esta sem som, verifiquei a alimentaçao da saida e a propria saida e nâo encontrei nada errado, verifiquein que no paineu nâo esta modulando os caraquiteris de som poriso pesso que vocês mim fornesâo um masete que solucione este problema ou se posivel o propio esquema
Re: micro system panasonic sa -ak22 By: va Date: 04 Abr 2009, 04:57
ola amigo tudo bem,olha somos autorizado panasonic aqui em SURUBIM PE e aparece muitos ak 22 com esse defeito que so se resolve fazendo a troca do microprocessador se ele nao estiver modulando troque que resolve
Re: micro system panasonic sa -ak22 By: mnb Date: 12 Maio 2009, 15:45
ola estive por algum tempo fora, so ler a mensagem que mim mandou agora por esto muito obrigado pos estou com aquele problema em mâos ainda so fiquei com uma duvida em seu recado , qual e o micro a ser subistituido? e o grande ou o pequeno do painel? ja le agradeço des de ja moro em porto seguro e minha aria mesmo e alto motivo se presisar estarei aqui tchal
Re: micro system panasonic sa -ak22 By: Canmeira Date: 12 Maio 2009, 22:31
A dica do colega é quentíssima. Porem, antes de ir às vias de fato, verifique as tensões de alimentação do IC302 (-15 e +15VDC). Se estiverem OK e o sinal de áudio não estiver chegando troque o micro.



Boa Sorte!!!
Re: micro system panasonic sa -ak22 By: claudio lobao Date: 13 Maio 2009, 11:49
Ola amigo mnb,se o som n estiver modulando com certeza tenha q trocar o ic600 e retirar o ic603 todos no painel frontal.                                                                                                                                             Boa Sorte!
Páginas: 1