Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sharp-2038 só liga através do ''modo de serviço'' By: tio vander Date: 07 Março 2009, 11:40
Oi pessoal,esta tv estava com vertical fechado,troquei o tda 8356,e agora só liga se ficar pressionada a tecla power(modo-serviço),daí prá frente tudo beleza,mas se desligar,já era,ameaça mas não liga.Peço então à voces uma mãozinha,por favor.Bom fim de semana à todos.
Re: tv sharp-2038 só liga através do ''modo de serviço'' By: Claudio Carvalho Date: 07 Março 2009, 13:59
Vander.

Uma pergunta:  Quando estava com o vertical fechado, ligava normal. mas só não abria o vertical?
Pois ela pode estar entrando em proteção por alguma anomalia no vertical mesmo!

Não esta esticado?

Cláudio
Re: tv sharp-2038 só liga através do ''modo de serviço'' By: luiz neto Date: 09 Março 2009, 12:40
boa tarde amigos queria saber se alguem pode me ajudar com uma tv philips 14pt110 tem imagem mais fica chuviscando ja verifiquei as voltages esta tudo coreto quem puder me ajudar eu agradeso                                                                                                                                                                                   obrigado luiz neto
Re: tv sharp-2038 só liga através do ''modo de serviço'' By: Claudio Carvalho Date: 09 Março 2009, 18:27
Caro Luiz Neto.

Abra um tópico para o seu problema, sem precisar ir no reboque de um outro que nada tem a ver com o seu problema, OK!
É fácil de abrir um tópico, se tiver dúvida, mande uma mensagem pessoal a mim, que explico numa boa!

Cláudio
Páginas: 1