Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Tv Gradiente TF 2150- sair modo hotel By: Barriga Verde Date: 01 Março 2009, 15:46
Ola! preciso sair do modo hotel desta TV. O cliente entrou sem querer(diz ele)! Dei uma passada rápida na Net e não encontrei nada! Inclusive procurei por Philco PVT 2150 pois penso ser :-\ o mesmo chassi! Alguém pode me passar os procedimentos para sair do modo hotel deste aparelho: TV Gradiente TF 2150!
Re: Tv Gradiente TF 2150- sair modo hotel By: Claudio Carvalho Date: 01 Março 2009, 19:02
Amigo.

Acesse este link e veja se não resolve?

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=8.0

Boa sorte!

Cláudio
Re: Tv Gradiente TF 2150- sair modo hotel By: Barriga Verde Date: 01 Março 2009, 20:16
Valeu, companheiro!

Vou dar uma olhada no linck recomendado e retorno para comunicar se achei algo que me ajude! Vou fazer isto amanhã pois hoje é domingo e o cérebro está em "stand-by"!

Obrigado pela atenção!
Re: Tv Gradiente TF 2150- sair modo hotel By: Barriga Verde Date: 04 Março 2009, 21:13
Só para não ficar este tópico sem um esclarecimento de uma solução para a minha dúvida sobre o sair do modo hotel deste tv, procedi da seguinte maneira:

-Pesquisei no link recomendado pelo nosso moderador e só encontrei,o que julguei mais próximo do meu problema, algo relativo a "iniciação da memória de tvs Philco".

-Resolvi então verificar o link: setup´s de Tvs, deste mesmo forum, e encontrei o tópico de Dino César: Modo de serviço gradiente TF 2952. Ali tem  os procedimentos de acessar o modo de serviço e também resetar a memória para os padrões de fábrica.                     

Por achar então que esse seria o  meu caminho, fui para a oficina na segunda-feira.Chegando lá o cliente já estava esperando. pedi a ele uma hora para tentar solucionar o problema.Ele resolveu levar o Tv assim mesmo, alegando estar com pressa. :-\ :'(

Final da história: Fiquei na dúvida se os procedimentos que faria seriam os corretos.
Mais prometo que ao receber outro Tv Gradiente, do mesmo modelo, passarei ele para o modo hotel e tentarei sair desta maneira. Se obter êxito postarei aqui, para o conhecimento de todos!
Re: (RESOLVIDO) Tv Gradiente TF 2150- sair modo hotel By: Claudio Carvalho Date: 04 Março 2009, 21:29
Amigo.

Muito nobre a sua satisfação quanto aos que postaram no seu tópico.

Continue assim, pois servira de escola para muitos !!!


Cláudio
Páginas: 1