Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
d carro JVC KD-G279, inoperante e esquentando micro By: bazim0382 Date: 28 Fev 2009, 23:02
O aparelho acima citado, esta apenas acendendo o painel e girando o motor de ejetar o cd direto, fui conferir a fonte e vi que está saindo 9,5 volts em quase todos os pinos exceto +b e terra do integrado AN80T71. Eu estou querendo trocá-lo mais estou com medo de me deparar com o micro queimado depois já que o mesmo está esquentando muito também. Será que estou no caminho certo? não quero gastar atoa já que o integardo custa 22,00 reais e ainda tem o frete de são paulo para interior do rio.
Re: d carro JVC KD-G279, inoperante e esquentando micro By: Claudio Carvalho Date: 01 Março 2009, 07:04
Bazim.

Sabe a causa do defeito? Foi alguma ligação errada, ou se  deu normalmente a avaria?
Tem de pensar em custoXbeneficio se for para cliente, OK!

Cláudio
Re: d carro JVC KD-G279, inoperante e esquentando micro By: santos.t Date: 01 Março 2009, 21:52
Boa noite!

Amigo, este  ic é de fonte, provavelmante esta em curto e mandando tensao acima de 5 voltes para o micro.
Faz o seguinte, confere a tensao do micro se está normal.  Outro detalhe Se estiver ligando apos apertar o boato power o micro está bom e é só trocar o ic de fonte.

Santos.

Páginas: 1