Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Monitor-Positivo-ct510p*oxila e corta. By: Samuel Date: 28 Fev 2009, 09:56
Bom dia!!!Sera que algum dos colegas sabe onde encontrar o esquema deste monitor???não encontrei no 4shared nem no esi.....Ah...o chassi é:cmpc:s555 e o modelo é ct 510p, a marca é positivo, que de positivo só deve ter a casca...hehe..Ele oxila e corta a alimentação do drivin horizontal e do oxilador..já eliminei o vertical..saida horiz.esta ok...Não tem curto entre a chupeta do fbt e o ponto terra do mesmo...+b do fbt ok ao ligar e baixa após parar oxilação.Presciso de uma idéia luminosa..hehe
     Desde já agradeço a quem puder me arranjar o esquema!!!
Re: Monitor-Positivo-ct510p*oxila e corta. By: fred Date: 28 Fev 2009, 11:49
Samuel , mandei  um  esquema  pra  vc  , ve  se  serve .
Re: Monitor-Positivo-ct510p*oxila e corta. By: Samuel Date: 28 Fev 2009, 12:30
     Mister Paulo!!Valeu pela força, mas esse eu tbem puchei e é completamente diferente...este que vc mandou usa um processador smd..e o que presciso usa ci convencional.....Mas valeu assim mesmo!!!Abraço!
Re: Monitor-Positivo-ct510p*oxila e corta. By: fred Date: 28 Fev 2009, 12:54
Então  meu  amigo  , começe  por  verificar  as  fontes  baixas ,  tipo  reguladores  de  9v,ja  peguei  alguns  monitores  que  o  defeito  tava  nos  reguladores .
Re: Monitor-Positivo-ct510p*oxila e corta. By: Samuel Date: 03 Março 2009, 09:41
Ok! Qsl  Paulo...com certesa...a alimentação do cirquito drivin horizontal, inicia e corta...queria o esquema pra trabalhar  diretamente na veia do defeito...mas...como não tem, vamos esquentar a moringa um pouco...bom trabalho pra vc e para os amigos do forum!!Abraço!!!Ah...Visitem a secção de trocas...postei um aquecedor a oleo que etou querendo trocar...é portatil e gasta pouca energia...Até thurma!!
Páginas: 1