Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Será que tem substituto CI tda 9370 PS/N2/AI 1280 By: highlander Date: 27 Fev 2009, 22:17
Será que este tda tem substituto , pois aqui na praça de Salvador/bahia , ñ consigo encontrar , se alguém souber e puder me informar eu agradeço.
Re: Será que tem substituto CI tda 9370 PS/N2/AI 1280 By: Claudio Carvalho Date: 28 Fev 2009, 06:57
Highlander.

Ha duas possibilidades de se saber.
1ª- Ver no datasheet se tem similar.
2ª- Correr os patrocinadores do Fórum e procurar saber se tem substituto.

Cláudio
Re: Será que tem substituto CI tda 9370 PS/N2/AI 1280 By: Marcio R. Date: 28 Fev 2009, 10:57
Olá, companheiros;

Substituição deste micro é complicado pois se comparar ele veram que são todos iguais no datasheet, o que muda é o software gravado neles, mostrado pelas letras e numeração final.

Tive um problema com uma PHILCO, e em três aparelhos de mesmo modelo, e poucas diferenças (parace até a CCE com manias de letras A, B, C...F no final do modelo) e nesses aparelhos encontrei 3 micros com numeração diferente uma da outra, pois é como citei acima, o que vale é o software gravado no CI, pois troquei os CIs entre os aparelhos e não funcionou.

Tinha desistido, ai depois de alguns meses encontrei na própria FLY-SOM o micro, como o aparelho havia ficado para a loja, já que o cliente não quiserá aguardar, hoje temos aqui uma philco 21 tela plana com vários recursos de áudio e video para testes de DVDS e outros.

Veja com o Samuel da Flysom http://www.flysom.com.br/download.asp, veja se ele não te consegue o micro ou lhe indique quem possa ter. Outro que você pode estar ligano e perguntando é o Gervásio da loja SISTEMA http://www.sistemacomponentes.com.br

Se não encontrar é aguardar que uma hora ou outra o micro aparece...
Re: Será que tem substituto CI tda 9370 PS/N2/AI 1280 By: highlander Date: 28 Fev 2009, 17:36
Agradeço muito a atenção de vcs colegas Claudio e Marcio , agora respondendo a vc Marcio parece que vou trilhar esse mesmo caminho , pois aqui em Salvador /Ba , ñ estou achando o dito cujo CI ,fiz uma pesquisa no link que vc mandou da System componentes mais ao procurar na sua lista de produtos ñ achei , já no outro ñ consigo abrir a página , se o colega puder dar uma pesquisada pra mim ai eu fico-lhe muito grato. Abraço
Páginas: 1