Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Programa para gerenciar a oficina ????????????? By: MarceloAugusto Date: 23 Fev 2009, 18:53
         Boa noite  a todos, algum colega poderia me indicar algum programa para fazer o gerenciamento da oficina que seja gratuito?
          Baixei o OS control mais para ele ficar completo tem que comprar uma licença de R$ 300,00, não estou desvalorizando o valor do programa é que derepente tem algum que seja de graça.

Re: Programa para gerenciar a oficina ????????????? By: siatec Date: 23 Fev 2009, 22:17
marcelo tua oficina eh grande???qtos funcio??  olha de repente nao vale a pena investir tanto  etc etc- eu pessoalmente ja tive programas  qdo fui autz de varias empresas- tive um da misossi de porto alegre rs qdo fui autz philco era uma blz mas tao cheio de disso e daquilo que ficava quase louco ,acabei pedindo para um irmao meu que eh da area de informatica criar um sistema para mim do jeito que queria e funciona ateh hoje - 18 anos para ser exato - clientes - os- entradas e saidas- estoque com cruzamento tipo usei no equipato ja bxou do estoque- vlr cobrado- oque foi feito realmente no aparelho- depois oque foi lançado na os etc etc serie aparelho- modelos etc enfim da uma olhada  tem caras bons na tua regiao que poderao te fazer um bom programa , e logico vais ter que pagar , nada mais justo certo. abraços
Páginas: 1