Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg mod. cp 29K35A barulho no som imagem normal By: jose ferreiras Date: 19 Fev 2009, 18:00
amigos eu fui chamado para ver este aparelho na casa de um criente e ele me disse que simplismente colocou o dvd nesta tv ai aconteceu o poblema um barulho infernal no som ele ababixa e omenta normal só não fala só si ouve um barulho como se tivesi injetando audio eu ainda não fiz nada no aparelho porque vou deixar para depois do carnaval si alguem já pegou este defeito eu ti pesso por favor a sua ajuda desde de já eu vos agradeço abraço a todos e um bom carnaval ok.
Re: tv lg mod. cp 29K35A barulho no som imagem normal By: PESIGMA Date: 19 Fev 2009, 18:04
 tem som normal na tv ,nos canais.
sem tem verif o cristal de 4,5 mhz.
verif o circuito do de enfase e capacitores a redores.
Re: tv lg mod. cp 29K35A barulho no som imagem normal By: jose ferreiras Date: 19 Fev 2009, 18:23
ok eu vou verificar sim depois eu ti retorno obrigado.

Re: tv lg mod. cp 29K35A barulho no som imagem normal By: abseg e cia Date: 19 Fev 2009, 20:54
da uma olhada se nao quebrou o pino do cabo do dvd dentro rca ja tive um problema parecido
Re: tv lg mod. cp 29K35A barulho no som imagem normal By: jose ferreiras Date: 25 Fev 2009, 11:57
olá meus amigos já estou de volta nesta quinta feira vou verificar todas as dicas que me passarão .  muito obrigado a todos que postarão assim que eu resolver vou postar de volta ok.
Re: tv lg mod. cp 29K35A barulho no som imagem normal By: jose ferreiras Date: 26 Fev 2009, 22:19
olá amigos já estou de volta amigos já verifiquei todas as dicas procurei mal contatos achei algumas soldas frias mais não resolveu hoje com mais tempo eu notei que quando o barulho começa asvezes a imagem some como si fosse seletronic derrepente a imagem volta e o som continua apitando muito alto o volume para de atuar émuito estranho si colocar no mudo o barulho continua estou aguardando uma ajudinha dos meus amigos do forum obrigado abraço a todos.
Re: tv lg mod. cp 29K35A barulho no som imagem normal By: jose ferreiras Date: 27 Fev 2009, 19:21
olá pessoal graças a deus foi resolvido mais um abacaxi era mal contato no micronas ressetei ele e tudo resolvido muito obrigado a todos que me ajudarão um abraço a todos .
Páginas: 1