Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) KV-29FV15B SONY By: RONAN Date: 18 Fev 2009, 13:48
Olá turma

      Quem tiver a eeprom dessa tv da sony (kv29fv15b), por favor, mande pra mim,......obrigado.....

                                     boa tarde......

Re: KV-29FV15B SONY By: Estefenson Date: 18 Fev 2009, 14:17
                             RE:
Meu prezado, eu tenho arquivo,kv-29fs13,sony.sera que serve,e se servi posso manda.
Re: KV-29FV15B SONY By: RONAN Date: 18 Fev 2009, 16:06
Valeu irmão, mas não serve, tem que ser o dela mesmo..........

        .........continuo aguardando,...quem puder ajudar, agradeço desde já.......

Re: KV-29FV15B SONY By: RONAN Date: 19 Fev 2009, 09:11
Bom dia a todos....

   ....por favor, quem tiver essa tv na oficina (kv29fv15b),....e puder retirar a sua memória e gravar os dados no computador,.....eu ficaria muito grato,...além de você me ajudar, você também terá esse arquivo guardado no seu computador, pois não se encontra a eeprom dessa tv na internet.....

       Obs: Faço aqui um apelo a todos os técnicos que tenham a giga de gravação de eeprom....
        ....por que não passamos a gravar as eeprom's de tv's que estamos consertando em nossas oficinas (eeprom's que não se encotram na internet)...............meses atras o Ricardo JRC, precisou de uma eeprom da tv panasonic que não tinha em lugar nenhum,......sabem como eu o ajudei???.....abri a minha propria tv (que era o modelo que o Ricardo queria) retirei a eeprom e gravei no meu computador, logo em seguida enviei pra o e-mail do Ricardo.............
               É isso amigos, fica ai uma idéia dada, para que não fiquemos limitados somente a determinados sites que disponibilizam esse tipo de informações.........hoje mesmo vou consertar uma LG de 29'', e a sua eeprom não está disponibilizada em lugar algum aqui na internet.......mas quando eu conserta-la, vou retirar a sua memoria e gravar no meu computador,........amanha ou depois se eu precisar ou algum amigo do forum, teremos esses dados gravados (seremos os unicos a terem essa eeprom)
                                                                             bom dia a todos!!!   

Re: KV-29FV15B SONY By: RONAN Date: 26 Fev 2009, 08:08
Bom dia amigos, volto a insistir mais um pouquinho, talvez tenha algum amigo que ainda não viu o meu pedido......
               ...preciso dos dados da eeprom da KV29FV15B da sony

                                  ...quem puder eu agradeço desde de já!!

Re: KV-29FV15B SONY By: rickteck Date: 26 Fev 2009, 09:04
Infelizmente tbm só tenho da kv-29fs13   :-[
Re: KV-29FV15B SONY By: rickteck Date: 26 Fev 2009, 09:05
Ronan!
Boa noticia pra voce meu amigo!
Acabou de entrar aqui uma KV-29FV15B SONY.
Vou copiar os dados e te passo hoje ainda.Blz?

Re: KV-29FV15B SONY By: rickteck Date: 26 Fev 2009, 10:25
Ta na Mão amigo Ronan.

http://www.easy-share.com/1903804807.html
Re: KV-29FV15B SONY By: rickteck Date: 26 Fev 2009, 14:53
ALOOUU RONAN!!!!! ::)
NÃO VAI QUERER OS DADOS!!???

Re: KV-29FV15B SONY By: RONAN Date: 26 Fev 2009, 15:05
VIDA LONGA AO REI,............IIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAHUHUU
IIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAHUUHUHUHUHUHU :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

          OBRIGADO, MUITO OBRIGADO,.......GRANDE AMIGO...
  O SEU GESTO DE PREOCUPAÇÃO É NOBRE!!!!!!

Re: (RESOLVIDO) KV-29FV15B SONY By: farias337 Date: 06 Junho 2010, 16:55
OLEGAS PRESCISO DA EEPROM DA KV-38FV15B EO MESMO DA 29 OBRIGADO FARIAS337 ES VITORIA
Re: (RESOLVIDO) KV-29FV15B SONY By: Sergio Freitas Date: 06 Junho 2010, 18:39
Farias

Abra um tópico somente para seu pedido. Veja a data do tópico que vc usou.

Você pode ficar sem resposta ao seu pedido e não é por má vontade do pessoal aqui.

Um abraço


Sergio
Re: (RESOLVIDO) KV-29FV15B SONY By: Claudio Carvalho Date: 06 Junho 2010, 19:05
Farias.

Se é o mesmo, ora copia o que o Ricardo postou!!!

Clique em cima do link! 

Eita preguiça de ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cláudio



Cláudio
Páginas: 1