Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 17 Fev 2009, 20:09
Caro Almeida.

Estou esperando a sua volta e sentindo muito a sua falta!!!
O seu velho PC 286 pifou? Eu te empresto um 386 zero bala, que foi usado sómente por uma velhinha de 93 anos, e esta semi-novo!!!!
Tá qui na mão, OK!


Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 18 Fev 2009, 07:17
Almeida.

Eu estou esperando a sua resposta para mandar o PC 386 para você!

Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 18 Fev 2009, 18:23
Caramba Almeida.

Rapaz, acorda, saia de cima do seu velho 286 e leia a minha proposta!!!!

Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 18 Fev 2009, 19:55
Caro Almeida.

Vejo que está conectado ao Fórum e não se manifesta... Rapaz, não esta acreditando no que eu escrevi? A velhinha quase não usou o micro, e ainda tem a memória virgem, imagina...
Tá pela ocasião. é pegar ou largar!!! Veja, um 386 quase virgem... não pode se jogar fora!!!

hahahahahahaahhaahahaha...

Um abraço.

Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: siatec Date: 18 Fev 2009, 21:36
nem me aguento de tanto rir  quero soh ver o final ahahahahaha
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Almeidaf Date: 18 Fev 2009, 23:03
Claudio,  estive em còpas, o que eu deduzia se concretizou,  quanto ao pc 286, para o pc386,   99  é a diferença sobre a idade da velhinha , "virgem na memória"  deve estar esclerozada .oferta  leve um pc 386 e ganhe de brinde uma velha de 99anos, mui amigo!,voce deve ter tirado a velha de algum azilo e quer mandar essa bucha para estragar o meu carnaval ,  se pelo menos fosse a postagem do Vini sobre a invasao dos produtos chinezes eu nao exitaria  em aceitar , esqueceria até o  386,486 ,  mais acho que deve ter algum interessado no forum mais proximo da idade da mesma, pelo que me consta tem uns velhinhos por ai.  agradeço sua lembrança por minha pessoa.   
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: vini Date: 19 Fev 2009, 00:05
Como assim "quase" virgem?
Não demora vai aparecer uma "quase" grávida!!
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 19 Fev 2009, 07:37
Meu caro Almeida.

Como você é ingrato... Puxa, eu arranjo um micro mais novo que o seu, pois quero ve-lo levantar a cabeça de cima do seu micro, como na sua foto, e você escreve dizendo que eu quero estragar o seu carnaval...
Rapaz, sei da sua dificuldade em arranjar um micro mais novo, dai a minha proposta de enviar este maravilhoso 386, semi-novo, com a memória virgem ainda( Não a memória do Vini, aquele pervertido que só pensa " naquilo " ).
Eu, nos meus 60 anos, confesso que a velhinha ainda pega no arranque, mas como você não esta disposto a encarar a pobre coitada, que esta necessitada, tudo bem...
Mas o 386, você quer, né?
Vou providenciar para que êle chegue até você!
O Paulo52 sabe que cumpro o que escrevo!!!!
Alias, como você escreveu, quem sabe o Paulo não encara a véia...

Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Almeidaf Date: 19 Fev 2009, 08:23
Claudio, nao faça isso, o problema nao é o computador, esse que está ai no perfil se ampliar bem verá que o mesmo nao é um 286, e sim o meu antigo modelo nestor. e quanto a foto o cara ja desintegrou, somente está os ossos em cima do computador, veja a mensagem em baixo, de tanto esperar , desintegrou, se der um empurrao no mesmo cairá, por terra, e se der uma assoprada a camisa voará como neve, nao pode balançar a foto.  fiz aluzao ao Vini, sobre a postagem no encontro da galera sobre importaçao chineza, que diga-se estou de acordo com essa importaçao, visto que temos material bem melhor em abundâmcia aqui no Brasil , disse abundância, para o Vini nao entender algo fora do comum, ja que escrevestes que ele,  ou foi,     ou  é,     ou será,              pervertido,   isso é um perigoso!  nao sugerí  alguem para acompanhar a velhinha (põe venlhinha nisso), para nao causar mau entendimento por alguem menos esclarecido,  mais sua informaçao até que se emquadra bem, pois o mesmo está sempre nas evidências.      no restante , restante,        KSL total. tenham um bom dia, aos amigos,        aos inimigos um 'diabom', mais claro"""um diabo do tamanho da imcompetência espiritual dos mesmo""".
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: rickteck Date: 19 Fev 2009, 08:36
Almeida!
Tenha um bom retorno ao forum, sua presença é muito importante para o andamento do foum, precisamos de técnicos profissionais e competentes como voce.
Bom Retorno!

Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: fred Date: 19 Fev 2009, 19:04
E  bom  retorno  ,  desde  que  ele  não  fique  dormindo  em  cima  do  compudor ,O  almeida deixa  de  ser  chato  , encara  a  velhinha  numa  boa  , ainda  da  um  caldo  sarado,heheheheheh
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: abseg e cia Date: 19 Fev 2009, 20:50
que pulo grande de maquina ne de 286 para 386 quase um corodrao kkkkkkkkkkk
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Fev 2009, 07:38
Bom dia Almeida.

Como é? Estou no aguardo do seu retorno!!!

Bom carnaval.


Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Fev 2009, 08:17
Caro Almeida.

Puxa, já enviei muitas opções a você, para ve-lo de novo aqui com a turma!
Tá, não quer o 386 da velhinha, né?
Bem, eu tenho um 486, muito bom, que tirei de um sanatório de loucos, mas só tem um probleminha...  A memória do 486 é meio irreverente... não grava, fica apenas com uma vaga lembrança...
Mas nada que você não dê jeito!!!!
Aguardo a sua resposta.



Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Almeidaf Date: 20 Fev 2009, 13:47
wait for the next chapter
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: fred Date: 20 Fev 2009, 14:07
Ei  Almeida  se  ta  achando  que  isto  aqui  e  novela  "aguardando  capitulo  seguinte  ";  aguarde  que  vai  ter,heheheheheheh
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Fev 2009, 18:23
Almeida.

Tá, você venceu!

Vamos lá! Já que não quer o 386 de velhinha ( que ainda pega no tranco ) e também do 486 do sanatório, quem sabe um Pentium maravilhoso que eu tenho aqui e que só foi usado por um amigo meu, que é aviador, comandante da extinta Varig, e que só o usava nas folgas?

Bem, como todos os que te ofereci, tem um probleminha também... É muito rápido, e apaga as leituras demasiadamente rápido, mas nada que você não conserte, como tenho sempre escrito!!!Acho que é por causa da velocidade das aeronaves...

Veja, o 386 da velhinha ainda esta de pé, e a velhinha também quer te conhecer, mas você fica ai fazendo jogo duro... Não sei porque...

O 486, este eu não tenho como explicar, mas é muito bom... só aquele probleminha...
e veja, não tem nenhum louco agregado ao micro, OK! Só o problema da memória!!!

Mas este Pentium, ah, sei que concordará comigo, certo???

Cláudio

PS. Depois leia a minha resposta a você, no MSN.


Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Fev 2009, 20:08
Caro Almeida.

Bem, agora que esta online, pode ver que sou uma pessoa teimosa! Sei que esta oferta, a do Pentium, você não recusará!
Leia todas as respostas dadas por mim,OK!

Cláudio
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Almeidaf Date: 20 Fev 2009, 20:33
ksl total,  estou por dentro de tudo ,   agora só depois do carnaval, que vou tomar todas pelo pessoal. feliz carnaval para os que gostam da festa,  feliz retiro pelos que se isolam  da festa.       ---- em tempo com esse computador encaro até a velhinha, com a sua aposentadoria, pois ninguem é de ferro.    mais se o Paulo 52 quizer ficar com éla, abro mão! --in té !
Re: Colegas, esta é para o Almeida!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Fev 2009, 20:40
Meu caro Almeida.

Tudo bem, pode ser após ao Carnaval... Mas só não concordo com o que escreveu...
Vai beber todas? E o pinguço do Paulo, como vai ficar? Rapaz, a Delegada já fez a cota dele, uma loura por dia...( uma caixa, é claro ) E ai você vai ficar totalmente grogue com tanta loura...
Não pode beber pelo Paulo não! E nem pelo Vini, são colegas de copo...e pervertido também...só nos manda mulheres horriveis... e ainda quer que as achemos lindas...

Agora, quanto a mim, pode beber umas...

Um abraço e bom carnaval!

Cláudio
Páginas: 12