Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) sistema coletivo integrado TECSAT T5032 imagem p/b e sem som By: claudio lobao Date: 15 Fev 2009, 13:19
Pesado amigos estou com um sistema de tv coletivo da TECSAT e duas das unidades de recepção esta com o seguinte defeito:imagem fica em preto e branco com chuvisco e sem som,ja verifiquei as voltagens e estao nomais,pode ser o micro?ñ tenho muita experiencia sse tipo de aparelho.eu ñ tirei o micro de um pra fazer o teste pq o hotel ñ pode ficar sem tv, mas acho q vou ter q fazer isso, alguem pode mim ajudar? agradeço antecipadamente!
Re: sistema coletivo integrado TECSAT T5032 imagem p/b e sem som By: eletronica ws Date: 15 Fev 2009, 14:02
Boa tarde Cláudio você já fez teste com a unidade de sintonia o pessoal do hotel deve ter faz o teste pode ser que ele esteja fora da freqüência ai chuvisca e não tem cor boa sorte
Re: sistema coletivo integrado TECSAT T5032 imagem p/b e sem som By: claudio lobao Date: 16 Fev 2009, 10:51
Pois é irmão o defeito é na unidade de sintonia,tem duas q ta funcionando normal, acho q vou testar o micro, mas tenho q esperar o hotel ficar vasio pq tenho q tesativar as uotras unidades.
Re: (RESOLVIDO) sistema coletivo integrado TECSAT T5032 imagem p/b e sem som By: claudio lobao Date: 09 Abr 2009, 16:48
Troquei o CI t5032 e a unidade voltou a funcionar normal! vlu galera!
Re: (RESOLVIDO) sistema coletivo integrado TECSAT T5032 imagem p/b e sem som By: joão2007 Date: 15 Abr 2009, 23:40

Olá Lobão, vc sumiu! João de Deus.
Páginas: 1