Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TESTE PARA FLAY BACK By: LEONARDO DE FREITAS Date: 12 Fev 2009, 21:59
OPA PESSOAL SERA QUE ALGUEM CONHEÇE UM TESTE DE FLAY BACK QUE DE PRA DAR 100% DE CERTEZA DO SEU ESTADO OU QUE PELO MENOS CHEGUE PERTO POIS A DUVIDA E CRUEL AINDA MAIS HOJE QUE NAS LOJAS DE PEÇAS O QUE MAIS TEMOS E SAIDA HORIZONTAL FALSIFICADO HEHE AGRADEÇO AO APOIO DE TODOS TE MAIS FUI
Re: TESTE PARA FLAY BACK By: siatec Date: 12 Fev 2009, 22:18
leonardo ... pelo preço de um fly hoje em dia , nao da nem para querer  discutir ,
detectores de fly bom????  eu sei la se realmente funcionam. eu particularmente uso em minhas oficinas  a velha lampada neon - se nao sabes como usar ou fazer eh soh pegar uma lampada neon aquelas que tem nas velhas mitsubishi  quando voce liga o tv  voce  -logico colocou a lampada neon  na ponta de uma caneta bik  ou similar- voce vai ver que o fly acende  a lampada   sinal que o mesmo esta oscilando qto as voltagens que o mesmo  foi projetado para gerar ai entra a sua experiencia tecnica. eh soh medir e partir para o abraço. boa sorte.
--------lembre um novo eh sempre novo- tens duvida troca por outro e pronto.------
Re: TESTE PARA FLAY BACK By: LEONARDO DE FREITAS Date: 12 Fev 2009, 22:29
amigo siatec obrigado por mais essa dica mais como disse nos dias de hoje estamos cheios de saida horizontal falso mais temos verdadeiros tambem e quando trocamos um saida e o mesmo volta a queimar fica a duvida o transistor era falso tem algum pepino no horizontal ou o flay ta ruim hehe e eu ñ tenho oficina sou empregado e la tudo se paga pediu peça e ñ funcionou na hora paga pediu peça colocou e queimou paga so ta faltando o dono querer que paguemos pelo orçamento mao de obra e ate pelo conserto hehe mais valeu pela força te mais fui
Re: TESTE PARA FLAY BACK By: rickteck Date: 13 Fev 2009, 07:49
Monte este, eu uso e é muito bom...

http://www.4shared.com/file/75374693/fe970b63/teste_de_flay.html?dirPwdVerified=a6d536ae

Re: TESTE PARA FLAY BACK By: eletronica ws Date: 13 Fev 2009, 08:11
Ricardo eu nunca usei mas ele e bem fácil de montar
Páginas: 1