Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv aiwa 20 polegadas By: mauriciogeraldo Date: 12 Fev 2009, 10:45
o problema dela é que está desligando sozinha, sendo que tem hora que ela vai para o standby e tm hora que desliga totalmente tendo que mexer no botão power para que acenda o standby. eu estou ingressando nesta área de eletronica agora, faço curso de eletronica pelo instituto padre reus, por isso agradeço tudo o que vocês puderem me ajudar, vai aí o meu imail. mauriciogeraldo@bol.com.br   
está tv aiwa que eu falei acima é da minha casa, pois ainda não faço consertos para terceiros, estou quase terminando o meu curso, más sinto que tenho muito a aprender. por isso precisarei muito da ajuda de vocês, pois na minha quem entende de eletronica faz questão de não passar informação nenhuma, para que não tenho concorrência, são coisas de cidade de interior, bom já falei demais. tchau para todos.
Re: tv aiwa 20 polegadas By: fogaleco Date: 12 Fev 2009, 11:02
Amigo faça uma ressoldagem na PCI completa! Pode ser solda fria
Re: tv aiwa 20 polegadas By: rickteck Date: 12 Fev 2009, 11:09
mauriciogeraldo
Se pretende usufruir do forum, aprenda primeiramente a postar da maneira correta, Exemplo:
TV, Philips 20PT3331 sem som.
Sendo: Aparelho>marca>modelo> e o defeito, sempre assim ok?
Mas se voce ainda não tem experiencia com manutenção em Tvs, buscar ajuda pra todos os defeitos não vai ser o melhor caminho, procure se especializar antes com livros técnicos ou até mesmo baixando ótimos textos em PDF encontrados na internet.
Não leve a mal minhas palavras.
Obrigado!
Re: tv aiwa 20 polegadas By: consolino Date: 12 Fev 2009, 12:58
vc ja verificou tensão que alimenta o micro se não esta variando esta tv da muito problema de solda fria e nas tensões variando boa sorte
Re: tv aiwa 20 polegadas By: mauriciogeraldo Date: 12 Fev 2009, 14:31
muito obrigado pelas respostas vou fazer oque vocês estão falando. até breve!
Páginas: 1