Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Que dia deve ser?... By: eletronica ws Date: 11 Fev 2009, 20:04
Boa noite pra todos eu estive pensando e chequei uma conclusão temos muitos colaboradores anônimos que não conhecemos e nunca vamos conhecer, mas somos privilegiados com as postagens dessas pesou as que colocam as circulares e conhecimentos devemos criar um dia pra homenagear essas pesou as o que vocês pensão quero a participação de todo a qui.
Re: Que dia deve ser?... By: fernandotv Date: 11 Fev 2009, 20:20
uma otima idéia.
Re: Que dia deve ser?... By: Claudio Carvalho Date: 11 Fev 2009, 22:04
Caro Walter.

Muito nobre a sua lembrança! Mas veja. É praticamente impossivel de se reunir os colaboradores do Fórum! Explico: Temos colegas de todos ou quase todos, os estados brasileiros. O que poderia ser organizado e vou pensar nisto, é um dia X para que a turma por estado e cidade, se reunissem para conhecimento pessoal.
Vou pensar em um modo de poder executar tal façanha!
Mas o seu tópico é bem pertinente!
Depois respondo a você, vou ver como poderá ser possivel!
Veja, só aqui na cidade onde vico, temos 5 membros e como fica perto da capital, poderá ser possivel reunir alguns mais.

Acho que é por este caminho.


Cláudio
Re: Que dia deve ser?... By: carlosverdao Date: 12 Fev 2009, 00:26
bom existe o dia do voluntario, poderiamos  acresentar mais algumas letrinhas e comemorar   no mesmo dia rssssssssss
Re: Que dia deve ser?... By: donizeth-ba Date: 12 Fev 2009, 01:35
Caro Walter,a idéia e excelente...+a pior questao pra min é dindim... :'(                        ou será que conseguiremos ajuda de uma entidade filantrópica rsrsrsrsrsrs                       -se for na bahia ja tô dentro!!!
                                            Até Lá, Abraço.
Re: Que dia deve ser?... By: eletronica ws Date: 12 Fev 2009, 07:17
Bom dia Cláudio não tem necessidade de reunir todos, pois ai seria inviável, pois temos pesou as por todo, pois e no exterior, mas seria só a lembrança pra os postantes ser lembrados essa e a idéia. Vamos participar pessoal
Re: Que dia deve ser?... By: francisco Date: 12 Fev 2009, 10:01
opa tou aqui também,falou em festa tou dentro, ótima sugestão walter vamos homenagiar esses amigos que nos ajudam todos os dias,
Re: Que dia deve ser?... By: samuel3d Date: 12 Fev 2009, 10:42
temos que lembrar dessas pessoas anonimas que tanto ajudam todos nos ,se nao der pra unir todos, pelo menos vamos criar um dia x para homenagealos pois todos merecem. :laugh: :laugh: :laugh:
Re: Que dia deve ser?... By: telmo Date: 12 Fev 2009, 11:53
bom eu gostaria de poder aprofundar cada vez mais a amizade com todos..e gostaria de conhecer melhor  os membros q estão  mais perto d novaiguaçu até proponho troca d telef.(.prum contato + direto se necessário .)...valeu srs...TD d BM  .abrçs       TEL
Re: Que dia deve ser?... By: PESIGMA Date: 12 Fev 2009, 21:23
bom eu acho otimo mas que li os topicos dos colegas, alguns moram distantede nos eu mesmo moro em sampa guarulhos,. mas se e para fazer uma confraternizacao,.
alugamos um lugar , posso ate pedir a um ilustre prof de eletronica a qual foi meu professor, e nosso ILUSTRE MARIO PINHEIRO. para aproveitar e dar uma palestra sobre analise de circuito material muito didatico, e olha garanto que quem nao viu sua palestra vai ficar imprenciondo, muito bom mesmo.
ensina a analisar por tensao sem precisar tirar o componete.
e para os que moran um pouco mais distante. dependento da quantidade de pessoas, ate poderia o forum aqui arumar um patrocinador para pelo menos custear a passagem de quem mora longe .
nao temos apoio de grandes empresas como sony cce philips e outras por ai a fora, pois nao somos autorizado.
mas acho que devemos de uma forma democratica mostrar nossa forca e fazer sim esta confraternizacao, que vai ter um cunho muito importante, e logico ums comes e bebe e som comemorar nosso dia
este foi meu modo de pensar obrigado por dar um espaco por meu pensamento
Re: Que dia deve ser?... By: siatec Date: 12 Fev 2009, 22:30
se eu estiver errado podem me criticar- mas voces viram como eh bom ter o perfil completo dos colegas??? - eh bom saber com quem estamos falando mesmo sabendo  que estamos longe ou perto, quanto ao topico  em questao  soh pelo perfil de repente podemos nos reunir  na regiao onde estamos  e ou temos membros atuantes no forum novatos etc e com isto estender ao resto dos companheiros a nossa satisfaçao em pertencer a este grupo, pois como ja foi dito eh impossivel juntar todos os membros  isto porque ainda somos uma classe altamente --desunida-,  se for na minha regiao  campo grande ms  sejam bem vindos.
Re: Que dia deve ser?... By: PESIGMA Date: 13 Fev 2009, 09:06
concordo colega devemos ser mais unidos.
porque com o velho ditado uma andorinha nao faz verao
mas todos juntos porque nao?

Re: Que dia deve ser?... By: xexel2007 Date: 14 Fev 2009, 01:03
Tamos aí Walter,cheguei agora no Forum e estou muito feliz em participar,ajuda e receber a atenção de todos,Conta Comigo,Valeuuuuuuuu.
Re: Que dia deve ser?... By: PESIGMA Date: 14 Fev 2009, 11:29
sera que nao podemos achar alguem que patrocine o evento em troca podemos , divulgar ou coisa deste tipo,
tem alguem que tenha este dom de achar alguma ideia para esta realizacao.
e ai claudio que voce acha deste ajuntamento.
muiot gratificante
Re: Que dia deve ser?... By: eletronica ws Date: 10 Março 2009, 07:57
Devemos ser mais unidos no mesmo ideal vamos continuar com nossa pesquisa e finalizar para termos o nosso dia um abraço a todos
Re: Que dia deve ser?... By: Claudio Carvalho Date: 10 Março 2009, 08:24
Walter.

Bom retorno ao lar. Espero que tenha resolvido tudo por ai!


Cláudio
Re: Que dia deve ser?... By: rickteck Date: 10 Março 2009, 08:24
Walter
Tenha um bom retorno e desculpe alguma coisa.

Re: Que dia deve ser?... By: eletronica ws Date: 10 Março 2009, 12:59
Estamos ai pra somar uma ótima tarde, mas ainda temos umas questões o curso que começa hoje mais logo vamos  estar ai mais sem desculpas.um abraço a todos
Re: Que dia deve ser?... By: donizeth-ba Date: 10 Março 2009, 14:22
Daria tambem uma boa máteria pra uma emissora de TV;
tipo o globo reporter,reporter record,sbt reporter etc.
se alguem tem um "Peixe" em uma emissora destas,seria um caminho tambem!!!
já que estas vivem correndo em buscas de noticia...
Nâo seria Fantástico??? :o
Re: Que dia deve ser?... By: siatec Date: 10 Março 2009, 20:06
Valter - achei a soluçao- eu fui votado para ser o portador dos abraços etc etc do forum para todos os companheiros- ou seja eh mandar a passagem  estadia  e mais o meu salario do mes- logico vou ficar uns 4 ou 5 meses com a siatec fechada neh soh dando parabens aos companheiros  entao- pronto solucionado.
e olha vou ateh tuda cidade nao eh bom. ahahharsssss
Páginas: 12