Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
HPS 2981 C com barra de interferencia na lateral em canais altos By: wenderson Date: 11 Fev 2009, 11:27
Olá   !   hps 2981c    esta tv  aparece uma  espécie de interferencia  na lateral esquerda ( olhando de frente para a tv ) no sentido  vertical   ma só nos canais   13  ( bem forte  quase no meio da tela)  e 9  (mais fraca  bem para esquerda)  , quando  mexo na antena ela ameniza  mas  ainda é perceptivel confeço que não sei  oque procurar, ela estava com problema na bobina da aft  foi resolvido, na fi de som foi resolvido  tensões do seletronic normais.  Deis de já agradeço !!
Re: HPS 2981 C com barra de interferencia na lateral em canais altos By: tony e jerry Date: 11 Fev 2009, 12:22
verifique eletroliticos na area de cag.
Re: HPS 2981 C com barra de interferencia na lateral em canais altos By: edson tadeu Date: 11 Fev 2009, 13:35
ELIMINE O R-714  E O CAPCITOR C-710 isto nao prejudica o funcionamento do aparelho e so desloca um pouco a imagem -
Re: HPS 2981 C com barra de interferencia na lateral em canais altos By: rickteck Date: 11 Fev 2009, 13:45
Vou colar aqui oque meu amigo Almir da autorzada CCE me disse no msn:

um diodo zener na fonte ,dz 811 parece que nao tem nada a ver mais esse porquera faz uns troços squisito na imagem as vezes mesmo se tiver bom e melhor trocar o bixo.
Páginas: 1