Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Preciso de um fornecedor ou alguém que venda MICRONAS virgem... By: Marcio R. Date: 10 Fev 2009, 10:30
Para redirecionar o endereço aos colegas que me pedem componentes, pois muitos recorrem ao meu telefone ou e-mail, perguntanto por micronas e outros componentes.

Se souberem de endereços e correio do pessoal de CONFIANÇA será bem vindo. (se não puder ser colocado aqui, enviem como MP)

Obs; Os antigos endereços (inclusive alguns anuciados aqui) de lojas e pessoal ao qual recomendava, hoje não estam sendo de confiança e não vou recomendá-los mais!

Não levem a mal este tópico, e entendam meu lado, pois muitos aqui ao me perguntarem por A ou B depositam confiança em minha pessoa e se quem eu recomendo pisa na bola, coloca o meu na reta, e isso não é bom.
Re: Preciso de um fornecedor ou alguém que venda MICRONAS virgem... By: fernandotv Date: 10 Fev 2009, 12:28
amigo eu tenho um fornecedor q passa em minha loja e me vede o micronas a 40,00 se te enteressar entre em contato. FERNANDO de PARACAMBI RJ
Re: Preciso de um fornecedor ou alguém que venda MICRONAS virgem... By: Marcio R. Date: 11 Fev 2009, 10:44
Fernando interessa sim, pois como citei acima é para repassar a quem precisar, pois tem muitos que estam comprando de certos marreteiros e vendedores que se aproveitam de componentes que não tem no mercado, ai compram lotes de componentes de procedência duvidosa e inudam os foruns com essas alternativas.

No fim vai é estourar na mão do técnico, que digo de passagem alguns vendedores, intitulam os técnicos como ignorantes, ao receber um componente ruim, e jogam a culpa nos técnicos.

Já estou de saco cheio de ouvir vendedor dizer "só falta ir lá consertar o tv para o técnico" deveria de ter mais respeito com nós já que somos os que compram os materiais, se depender de mim, meia dúzia vai cair pois não vou recomendar nem a pau.

E você vendedor que esta lendo este tópico, se for um desses, crie vergonha na cara, procure optar por qualidade nos componentes, antes de colocar a culpa em quem comprou!
Re: Preciso de um fornecedor ou alguém que venda MICRONAS virgem... By: telmo Date: 12 Fev 2009, 11:39
olá amigos bom dia...  tbm estou com dificuldades prá conseguir um CI(tda9570H/N1/A1)..tv cce hps2007c,..será q o amigo  Fernando tv, não teria como informar por ex:o telefone desse vendedor?moro em novaiguaçu...aqui ñ tem prá esse modelo....como tbm ñ nas lojas de cascadura...ficaria  muigrato.....valeu   abrçs......TELmo)(94598594)   
Re: Preciso de um fornecedor ou alguém que venda MICRONAS virgem... By: fernandotv Date: 12 Fev 2009, 22:31
amigo telmo anotei seu tda,vou entrar encontato se ele tiver darei resposta
Re: Preciso de um fornecedor ou alguém que venda MICRONAS virgem... By: telmo Date: 13 Fev 2009, 08:51
valeu fernando....maior adianto ...vou ficar t devendo essa ...valeu parceiro....abrçs...tei
Re: Preciso de um fornecedor ou alguém que venda MICRONAS virgem... By: telmo Date: 06 Março 2009, 12:35
   fala tú fernando... sumiu.......esqueceu do amigo   foi?
Re: Preciso de um fornecedor ou alguém que venda MICRONAS virgem... By: fred Date: 06 Março 2009, 15:43
Boa  tarde  Marcio,  segue  dois  endereços  pra  vc ,  eles  atendem  on line ,  ja  comprei  produtos  com  eles  e  nunca  tive  problemas .
comercial@mastercomponentes.com.br
vanessa.fernandes@prodeck.com.br
Re: Preciso de um fornecedor ou alguém que venda MICRONAS virgem... By: Marcio R. Date: 07 Março 2009, 08:24
Obrigado, Paulo52;

Já anotei aqui...
Páginas: 1