Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Uma retificação da postagem TV CCE 1470 ñ comuta A/V By: highlander Date: 06 Fev 2009, 21:42
Boa-noite colegas , claro aqueles que estiverem de plantão , pois em plena sexta-feira temos que "DESESTRESSAR-MOS" , tomando uma lourinha bem gelada e merecidamente , mas infelizmente eu ñ tô no roll desses privilegiados pois atendi um cliente agora que me disse que a tv que eu tinha entregue ontem dita CCE1471 , entra em A/V mais ñ sai a imagem do DVD , será que algum colega já pegou esse defeito , ñ é que eu queira moleza , mas apenas adiantar o lado do cliente se vcs puderem me ajudar , aquele que já matou esse defeito eu agradeço , e quem sabe saiamos ainda nesse fim de semana para tomar-mos umas geladas. Aos que ñ puderem me atender desejo um  bom fim de semana , e aos que me socorreram tb.Abraços
Uma retificação da postagem TV CCE 1470 ñ comuta A/V By: highlander Date: 06 Fev 2009, 21:47
Colegas desculpem a minha falha , deve ser a falta da lourinha , o modelo da TV CCE é a HPS1471 e ñ 1470 como eu mencionei , ela entra em A/V mas ñ entra o sinal do DVD.
Re: TV CCE HPS-1470 ñ comuta AV By: carlosverdao Date: 07 Fev 2009, 01:46
bom ....primeiro, a cce é 1470ou1471??? , vc ja testou outro dvd , verificou o cabo de video se ta bom ??
os  em caixes de video , se nao tem soldas , frias  no pci da tv??  siga a linha de video , veja  componentes nesta  linha e quem chaveia  o av  é por  ai ... boa sorte  e deixe de preguiaça  eheheheh depois vc toma todas
hehehhe brincadeirinha , valeu.
Re: Uma retificação da postagem TV CCE 1470 ñ comuta A/V By: carlosverdao Date: 07 Fev 2009, 01:52
ai vc vai no primeiro topico clica em modificar, altera  o que quer  colocar  e depois em baixo clica em salvar
o propio  topico  permite este  recurso mesmo depois de postado . agora  ja puxei sua orelha heheehhe.
bom , sr.  claudio carvalho, por favor  ajeita aeeeee coroa blz.
Re: Uma retificação da postagem TV CCE 1470 ñ comuta A/V By: Claudio Carvalho Date: 07 Fev 2009, 08:07
Highlander.

Vou juntar os tópicos! Rapaz, você poderia ter feito como o Verdão escreve, pois você pode fazer a modificação numa boa, OK!
Não abra outro, pois ai fica desencontradas as dicas.

Cláudio
Páginas: 1