Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV MILENIO CTV8212, EXISTE ESQUEMA??? OU OUTRO MODELO ?? By: carlosverdao Date: 06 Fev 2009, 10:22
senhores, bom dia estou precisando deste esquema, se é que existe, nao acho em nenhum lugar .
se alguem tiver e puder disponibilizar agradeço .  sem mais carlos verdao
Re: TV MILENIO CTV8212, EXISTE ESQUEMA??? OU OUTRO MODELO ?? By: highlander Date: 06 Fev 2009, 17:58
Amigo estamos com o mesmo problemão , pois eu estava com duas tvs desse modelo meu amigo uma conseguí resolver , ela estava com  o diodo que leva o +b em curto , já a outra meu amigo até hj está comigo , pois acredite vc ela está me queimando o fsível e já suspendi toda a fonte e mais alguns diodos fora que tem ligação com a fonte e nada , há muito tempo atrás eu fiz postagem aqui e ñ obtive resposta espero agora com mais um colega com esse aparelho apareça alguma dica do mesmo  ou o próprio esquema , inclusive postei os CI"s que estão neste tv , para ver se alguém teria um esquema que servisse para essa tv.S e o colega quiser tirar alguma dúvida do que já fiz no meu fique à vontade para postar aqui que a gente conversa , e vamos aguardar e confiar que Deus nos ajude|...... .
Re: TV MILENIO CTV8212, EXISTE ESQUEMA??? OU OUTRO MODELO ?? By: Claudio Carvalho Date: 06 Fev 2009, 18:50
Verdão e Highlander.

Vocês estão com encrencas da grossa! Eu nunca vi tal aparelho!!! Mas vamos aguardar que com o numero de adesões que o Fórum esta tendo, alguém salve a pátria de vocês!!!

Cláudio
Re: TV MILENIO CTV8212, EXISTE ESQUEMA??? OU OUTRO MODELO ?? By: carlosverdao Date: 07 Fev 2009, 23:31
 UPA
bom acho que estamos  no mesmo barco , apesar de nao ser pra min este esquema , lembro bem que tinha uma milenio que ficou quase um ano  na oficina  pois o cliente  ja trouxe faltando o ic 101 que fica , proximo ao varicap  protegido por um cercado de ferro . alem de nao achar  esquema em lugar nenhum , nao achei ninguem que tivesse uma   igual pra tirar minha duvida quanto a peça , cansei da cara do cliente e devolvi a bucha dele
espero que vc tenha mais sorte a final a sua ta completa .  :-X este aparelho parece usar componentes  toshiba ou mit  sei lá quem fabrica esta bomba ??
Páginas: 1