Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
reparação do receptor century fx1000 By: cesarlg Date: 03 Fev 2009, 19:52
olá sou leigo no assunto de consertar aparelhos.. tenho um aparelho receptor century (analogic satellite receiver) fx 1000. ele aparentemente esta bem mas ao conecta-lo por ex. em uma antena monoponto.. desenpenha as funções normais apenas peca na polarização eu acho... pois por exemplo a globo, mtv e outras sintoniza legal; agora ao sintonizar no SBT rede tv e outras nao funciona. tem um componente q posso ir direto.( q ocasiona isso).. ou uma dica...????
grato pelas ajudas q virao e desculpe qualquer erro, pois é a primeira vez q posto aqui
Re: reparação do receptor century fx1000 By: eletronica ws Date: 04 Fev 2009, 09:38
Meu amigo você e consumidor Final? seria melhor um técnico resolver pra você este aparelho não funciona mono ponto ele só tem tensão de chaveamento pra motor servo bom dia
Re: reparação do receptor century fx1000 By: cesarlg Date: 06 Fev 2009, 12:21
 :police: poderia me passar os testes q posso fazer p verificar se o servo motor e tb o restante do kit da parabolica esta funcionando corretamente. tem alguns site em portugues q mostra esses testes e montagem?
grato
sou somente hobista
Re: reparação do receptor century fx1000 By: eletronica ws Date: 06 Fev 2009, 12:32
Olha pode ser que você consiga algo no www.brasilsatdigital.com.br tenta lá boa sorte
Re: reparação do receptor century fx1000 By: cesarlg Date: 07 Fev 2009, 11:43
alguem tem mais alguma dica... gostaria de verificar o servo motor e tdo o restante da antena p ver o q esta dando problema, mas nao encontro nd!!!!! gostaria de resturar e comprar a peça problematica!!!!
mas obrigado a ajuda.. sempree vale a pena... mas ainda nao consegui achar a solução

Re: reparação do receptor century fx1000 By: juzemar Date: 07 Fev 2009, 12:01
amigo para ter certesa que o servo motor estaja ruim tire la da antena e liga ele atraz do receptor conecte os fios e verifica na chave v/h se ele estar normal se estiver o poblema esta no fio de alimentação do mesmo  ( colega alguns deste aparelho funciona em lnbf monoponto atraz dele tem uma chave indicando LNB e LNBF caso for usar e lnbf e so mudar a mesma)

atenciosamente, juzemar
Páginas: 1