Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: tectonny Date: 02 Fev 2009, 09:46
A partir de 2009 nos da administraçao do forum Tectonny iremos cobrar de todos os membros a maneira certa de colocar mensagem. Sei que e dificel para alguns, mas se nao cobrarmos nao irao aprender. Aquele que souber como fazer ensine aos outros.

Maneira mais simples e correta.

Assunto da mensagem - Muito importante essa parte, e a primeira coisa que todos os membros que entrarem no forum vao ver.


Mensagem - Aqui e onde os membros vao informar o tipo de aparelho, modelo, chassi se tiver, marca, defeito e principalmente os procedimentos tomado no diagnostico.


Exemplo de uma mensagem:


Assunto: TV Toshiba TV-2090 com vertical fechado

Mensagem:
Aparelho: TV
Marca: Toshiba
Chassi: U14
Modelo: TV-2090

Peguei essa TV com vertical totalmente fechado, ja troquei o saida vertical, verifiquei a alimentaçao do saida e conta 25V, tambem ja troquei a eeprom e ficou a mesma coisa.




Podem notar que a mensagem e curta mas com informaçoes basicas que ajuda aos membros a ajudar no defeito.

Aquele que nao postar corretamente pode ser denunciado ao moderador, o membro que for denunciado 3 vezer recebera uma mensagem pessoal da administraçao do forum e pode ser punido.

Puniçao a esses membros - Sera criado um grupo para os punidos, nao sei o nome do grupo ainda, mas ao cair neste grupo o  membro devera via MP se tem dificuldade e assim podemos resolver e retirar o membro desse grupo.

Entra em vigor no dia 03/02/2009
para todas as mensagens novas


Qualquer duvida pergunte aqui.

Conto com a compreençao de todos.


Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: celsofc Date: 02 Fev 2009, 10:09
CONCORDO PLENAMENTE COM ESSA ATITUDE TOMADA, POIS ASSIM O FORUM VAI FICAR MAIS APURADO E ASSIM MAIS TECNICO.
SO PROCURANDO O FORUM TECNICO VERDADEIRO, NÃO APROVEITADORES.

UM ABRAÇO TONNY :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: eletronica ws Date: 02 Fev 2009, 12:50
Quando nos encontramos com problemas que parecem insolúveis recorremos ao fórum e temos que dar no mínimo informações que nossos colegas tenham condições de nos ajudar eu já estou procurando-me as certa com a nova forma foi bom Tony
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: donizeth-ba Date: 03 Fev 2009, 00:29
Tonny,parabens por esta iniciativa,assim fica legal...
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: marcelo.com Date: 03 Fev 2009, 01:48
tonny apesar de ser novo neste site.fazerei o possivel de passar todo o meu conhecimento pois o meu professor Hiroxi Canno antiga IDAT de Santo Amaro me istruiu. meus parabens por este site que ajuda e fornece muita informaçao ..........
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: edson tadeu Date: 03 Fev 2009, 08:39
estar otimo  so falta agora um pouquinho mais de respeito com aqueles que postam e sao vitimas de chacota
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: abseg e cia Date: 04 Fev 2009, 22:08
muito simples e facil de ajudar entendemos tudo dicas mais acertada certo :o ::)
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: helioaraujo Date: 09 Fev 2009, 20:40
Se fizerem um esforço de postar corretamente, evita de ter que ficar movendo post, só prestar atenção.
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: Estefenson Date: 10 Fev 2009, 09:20
ão esta ainda tatiando,no forum em relação de como posta, e responder,quero aqui pedir desculpas, no constrangimento que posso causar.mas no possivel, estarei abtor.ainda não sei se estou na pagina correta de posta.
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: chico-francisco Date: 12 Fev 2009, 09:00
estou nessa, um abraço
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: Dusom Date: 13 Fev 2009, 09:51
Concordo plenamente. Parabéns!
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: Claudio Carvalho Date: 15 Fev 2009, 14:38
Pessoal.

De nada vale responder aqui que é o melhor caminho, se a gente não aplica o que esta escrito!!!
Vejam todos que já responderam aqui, se começarmos a cobrar a postagem certa dos novos e dos velhos membros também, ai acho que deve haver mudanças.

Pôxa, vejo que só eu é que coloco o peito na frente de muita coisa aqui no Fórum e sou taxado de ditador, mas aqui no tópico, todos acham legal...

Gente, eu só escrevo o que esta escrito no termo de uso do Fórum, nada mais!
As regras estão lá para serem lidas, mas parece que ninguém lê nada...

Me ajudem a melhorar o Fórum. Estamos batendo records de adesões e neste bolo, se a gente não selecionar o modo de abertura e respostas do Fórum, cai em uma pasmisse que fica dificil de se entender!

Espero que todos compreendam e não me pixem de ditador, OK!

Cláudio
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: Claudio Carvalho Date: 18 Fev 2009, 06:48
Caro Fonseca.

Como postou em um tópico errado, transferi o seu pedido para um tópico só seu, OK!
Agora preste atenção que esta como seu eu fosse o postante, OK!

Cláudio
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: vadsom Date: 18 Fev 2009, 23:00
valeu pessoal!acho que todos nós esperavámos uma atitude com relação a este assunto,e a resposta foi rápida.Parabéns! Tonny,cláudio,e a todos que ajudaram a ter esse desfecho,isso vai melhorar cada vez mais o fórum.
Que Deus abençoe a todos.
Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: JJB0863 Date: 21 Fev 2009, 19:02
 Muito bom. Desta forma o forum se torna mais técnico e as respostas mais efetivas.

Feliz carnaval a todos.


Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: edsonrrocha Date: 08 Março 2009, 08:01
Tony parabens, um forum bem organizado só traz benefícios para todos, apareço pouco por causa do trabalho mas sempre que eu puder, pode contar com o apoio.
Abraços para todos.


Re: Em 2009 o forum vai ficar mais tecnico - Aprenda a posta do jeito certo. By: Luis Aquino Date: 11 Março 2009, 07:35
 luis aquino sparapan
Páginas: 1