Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: dewallsom Date: 22 Mar 2009, 23:37
Para desbloquear Senha Na Tv Philco Tp 2052N como que fasso? muito obrigaado pela dica.ok
Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: RONAN Date: 23 Mar 2009, 03:33
Que eu me lembre, tem que ter uma senha, e essa senha é colocada pelo próprio usário,.......acione o menu, e veja se a, a possibilidade de anular a senha atual e consequentemente coloque outra........  se pelo menu você não conseguir, acredito que só regravando a memória.........

         ......aguarde antes de fazer esse último procedimento,....talves amanhã algum amigo coloque algo mais concreto.......

Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: Claudio Carvalho Date: 23 Mar 2009, 07:14
Dewalson.

Abra este link e veja se consegue reiniciar a memória, OK!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=184.0

Cláudio
Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: PESIGMA Date: 23 Mar 2009, 09:30
colega o ceto mesmo e trocar a memoria e colocar os parametros que falta.
em alguns casos nao precisa fazer nada so trocar o procesador encarega de organizar os parametros   , boa sorte
Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: dewallsom Date: 23 Mar 2009, 22:02
ok.muito obrigado dica,PESIGMA,CLAUDIO,RONAN,TECTONNY.
Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: Luis Aquino Date: 23 Mar 2009, 22:14
O MAIS PRATICO E EFICAS E A TROCA DA MEMORIA E JA ERA O BLOQUEIO
Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: dewallsom Date: 23 Mar 2009, 22:58
TV PHILCO TP 2052N eu troquei a memoria so que o led fica piscando doranto 30 segundos +/- despois o led da 3 piscada com emtevalo 3 segundos despois para de piscar, mais tv nao liga, so liga,condo desliga pela chave e ligo achave com a tecla de canal presionada a tv liga fica do ok. so liga se presionar a tecla de canal na ora que ligar a chave power.muitos obrigados a colegas pela ajuda.ok 
Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: braztec Date: 24 Mar 2009, 00:14
veja o manual do usuario pagina 18
http://www.4shared.com/file/82204589/60e44ef2/Manual_do_Usurio_PHILCO_TP14_2052N_TPS2062N.html

Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: Claudio Carvalho Date: 24 Mar 2009, 08:33
Dewallsom.

A dica do Braztec é perfeita, é só sair para o abraço!

Cláudio
Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: dewallsom Date: 24 Mar 2009, 09:53
ok.cladio a dica de braztec e boa despois eu vou da uma olhada para ver despois eu voto para reporder se deu certo ok. muito obrigado .
Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: RONAN Date: 24 Mar 2009, 13:54
Amigo dewallsom, você postou que trocou a memória,...não precisava, até porque ela vem vazia (sem dados),...bastava você retira-la e pedir a um amigo para regrava-la,....mas tudo bem, tente essa dica que foi colocada acima....


OBS: Venho lendo aqui no forum que alguns técnicos vem querendo resolver problemas relacionados a memória......e acham que vão resolver comprando outra,.......ERRADO!!!!,....A eeprom (memória) vem vazia,...não adianta nada,.....cabe ao técnico fazer uma regravação da que já está na tv,......e se for comprar uma memória nova, tem que gravar os respectivos dados daquele modelo de tv que você está consertando..............

OBS II: Em alguns casos (tv's que usam microonas), o técnico pode colocar a memória vazia que o microonas se encarrega de preencher os dados dentro dela...   

                                                  Boa sorte

Re: TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: dewallsom Date: 25 Mar 2009, 22:39
ok.Ronan , claudio e outros colegas que passou as dica, muito obrigados a todos. o problema da tv philco tp2052n que estava com problema memoria eu coloquei os parametros que estava faltando agora esta todo ok. :police: :police:
Re: (RESOLVIDO) TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: PESIGMA Date: 26 Mar 2009, 11:09
e isto ai colega mais uma pro bau
o importante que todos aqui dao dicas ni intuito de ajudar este e o espirito da coisa.
por cada um da sua opiniao se baseando em esperiencias da propria bancada.
e de prache sabemos que memoria nao vem pronta.
cabe a nos procurar procedimentos para gravar os dados depos.
e a cada dia aprendemos mais .
isto e util a nos /
vamos a luta.
Re: (RESOLVIDO) TV PHILCO TP 2052N SENHA BLOQUEADA. By: Erivelton Date: 28 Abr 2009, 11:05
Olá pessoal podem me dar uma ajudinha.
Estou com dificuldades para encontrar o TDA 8356 aqui onde moro. Só encontro o TDA 8356-1.
Existe alguma diferença. Vai funcionar?
Tenho que fazer alguma modificação?
No aguardo
Páginas: 1