Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: jailsonluis Date: 12 Mar 2009, 23:10
ja esamine flet, leitor e nao constatei nada alterado. alguem tem una dica?
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: carlosverdao Date: 12 Mar 2009, 23:21
boa noite  examinou como trocou as peças ???    medio o speed??  usou outro flet??     na maioria das vezes  quando nao é o speed, ou o flet, oa unidade , foi pro saco  acho que 90% dos que pegei boa sorte , vc nao esta  igual aos clientes que chega dizendo ! olha meu  leizer ta acendendo  entao ta bom né???  rsssssss brincadeirinha so pra descontrair . abraços
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: donizeth-ba Date: 12 Mar 2009, 23:21
verifique altura da base do disco,se tiver um pouco fora pode fazer isso.
observe possivel solda fria entre conector do flet aos componentes e.t.c.
a unid otica é suspeita...
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: RONAN Date: 12 Mar 2009, 23:55
Boa noite a todos, jailson meu amigo,..siga os conselhos dos colegas, principalmente o do Carlos,......o flat não adianta medir, tem que trocar,........os motores, eu particulamente jogo veja multiuso e coloco eles em funcionamento em uma fonte de + ou - uns 9volts, e retiro o exesso do veja com alcool isopropilico, todo esse ato eu faço com o motor girando (pela fonte),  e por ultimo a troca da otica,....eu só trocaria a ótica, caso não te traga resultado o que foi colocado acima,.....boa noite a todos e boa sorte Jailson!!   
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: jailsonluis Date: 13 Mar 2009, 09:03
bom dia amigos o flet é novo o conjunto do leitor é outro que estar funcionando em outro  aparelho.

Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: eletronica ws Date: 13 Mar 2009, 10:03
bom dia colega você pode trocar os transistor que faz o chaveamento  os S8050 / S8550 da uma olhadinha neles boa sorte
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: fox Date: 13 Mar 2009, 14:56
Boa tarde amigo, ja peguei muito dvd com esse tipo de problema e quase sempre é o mesmo defeito, meça o os dois motores se estiverem com menos de 9 ohms, tem que trocar, boa sorte.
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: francisco Date: 13 Mar 2009, 15:00
é só trocar o motor e regular certo a altura.
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: Roberto Machado Pedroso Date: 14 Março 2010, 17:09
Alo pessoal, apos verificação, foi constatado resistor de 2,2ohms (smd) em série com motor aberto defeito resolvido. um abraço a todos.
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: jacunda Date: 14 Março 2010, 18:11
Quem abriu o topico foi o Jailson Luis e quem colocou como resolvido foi o Roberto machado Pedroso. Ou vocês trabalham juntos ou foi muita coincidencia?
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: csouza Date: 14 Março 2010, 18:24
Jacunda,não deu mesmo para entender.E olha que um é de Natal e outro de Porto Alegre.
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: jacunda Date: 14 Março 2010, 19:15
????? :-\ :-\ :-\
Re: dvd dvt 101 sem ler disco dvd so ler cd By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Março 2010, 19:18
um é do rio grande do sul e outro de NATAL.?????????????  coisa de doido so... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1