Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Como fazer ?... By: eletronica ws Date: 01 Mar 2009, 17:37
E conhecido de todos que estamos no ano 2009 ele nos traz muita esperança sonhos e com os sonhos o mais importante as realizações eu desejo a todos do fórum muita paz alegria e muito crescimento profissional, pois as dificuldades estão as portas sem nosso esforço não vamos colher os louros das vitórias vamos ser claros e específicos pois ate os clientes estão usando o fórum no intuito de resolver eles mesmo os problemas  então vamos procurar nos capacitar e quando estiver fora do  alcance , nas nossas limitações estamos ai pra somar,não esqueça só vamos ter uma visita em nossa porta quando for um problema pra resolver pois dificilmente vira uma pessoa para nos elogiar e se nos formos um bom administrador de problemas seremos vitoriosos feliz 2009 com as bênçãos de Deus e muitas realizações felicidades
Re: Como fazer ?... By: Claudio Carvalho Date: 01 Mar 2009, 17:52
Caro Walter.

Não espere louros dos clientes!!! Acho que pela situação atual do país, todos acharão que somos os vilões da eletrônica, mas enfim...

Cláudio
Re: Como fazer ?... By: carlosverdao Date: 01 Mar 2009, 18:56
bom  meu caro walter, acho que temos que nos  capacitar mais e mais , se equipar  com todo amparato de informaçoes possiveis, fazer boas amizades e ter jogo de cintura  no tete  a tete com o cliente  ser flexvel, honesto e leal com nosco e com nossos colegas de profissao e se puder usar a eletronica como segundo  plano, nunca aceitar que clientes  der preços em nossos serviços e se nao aceitao o preço de mercado que geralmente cobramos , simplesmente nao faço e nunca tem min faltado o que fazer.estudar e entender o perfil de cada cliente,  e o aparelho que quer que conserte , estabeleço logo de cara o valor da mao de obra fora a peça , de acordo com a reaçao dele , vejo se vale apena  gastar tempo com  seu aparelho. curiosos tem e sempre tera nos forum de eletronica  cabe a nos sermos mais responsaveis na hora de responder . feliz 2009 pra todos
Re: Como fazer ?... By: Almeidaf Date: 01 Mar 2009, 19:34
Walter....se está esperando reconhecimento de clientes coitado, espere sentado, se estas esperando ganhar dinheiro quando formos solicitados por defeitos complicados idem, pois o cliente lhe dirá se ficar caro vou comprar um novo.  ao meu ver todos os aparelhos que sejam consertados devem ser cobrado com o mesmo grau de resposbilidade, visto que o simples defeito ou o mais complicado a sua garantia vai, queira ou nao queira do aparelho.  ai nao tente convencer um leigo que é outra peça,   sempre á ele  o mesmo defeito. por isso o simples ou complicado deverá ser cobrado á altura.    se  nao tú falirá ai esse cliente nao te dará a mao.       
Páginas: 1