Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Aiwa cx-nmt90u preciso do esquema ;) By: santos.t Date: 24 Dez 2008, 20:02
Olá a todos deste forum!

Estou precisando deste esquema para localizar a linha de proteção.

Santos
Re: Aiwa cx-nmt90u preciso do esquema ;) By: donizeth-ba Date: 25 Dez 2008, 04:46
sobe...
Re: Aiwa cx-nmt90u preciso do esquema ;) By: santos.t Date: 29 Dez 2008, 20:08
Olá, Donizeth!

Não entendi este sobe...
Re: Aiwa cx-nmt90u preciso do esquema ;) By: donizeth-ba Date: 30 Dez 2008, 03:04
OLÁ SANTOS.T
este sobe...foi porque visitei este topico e como ele ja estava lá embaixo,quis de alguma forma ajadar e teclei sobe,pois nao tenho o esquema,ai em cima ficaria+façil alguem visualizar,OK? agora sobe...denovo!!!--boa sorte.
Re: Aiwa cx-nmt90u preciso do esquema ;) By: RONAN Date: 30 Dez 2008, 05:57
Bom dia amigo, hoje estou muito mais direcionado a reparo de tv's, mas durante muito tempo trabalhei com audio,...vamos lá então: talvez você nem precise necessariamente desse esquema, pois alguns modelos de som aiwa se comparam por demais (com relação a leitura de esquema),..ex: Se você reparar vai ver que a função de cada terminal (soquete que vai da pci principal à pci do display), são iguais para vários modelos.....Essa linha de proteção (HOLD) que você deseja é o pino(terminal) 18 e o transistor que tem a função hold é o Q110, ...se você estiver com o som ñ funcionado, basta retira-lo que ele irá ligar, e consequêntemente você irá descobrir a área que está danificada ( feito isso, coloque o Q110 no lugar),..Vai anexo uma pagina do F15 da AIWA (área do soquete)..BOA SORTE, ESPERO TER CONTRIBUIDO :police:
Re: Aiwa cx-nmt90u preciso do esquema ;) By: RONAN Date: 30 Dez 2008, 06:09
BOM DIA
Re: Aiwa cx-nmt90u preciso do esquema ;) By: santos.t Date: 30 Dez 2008, 19:53
Olá Donizeth!

Now, eu entendi.

Citação de: donizeth-ba online 30 Dez 2008, 03:04
OLÁ SANTOS.T
este sobe...foi porque visitei este topico e como ele ja estava lá embaixo,quis de alguma forma ajadar e teclei sobe,pois nao tenho o esquema,ai em cima ficaria+façil alguem visualizar,OK? agora sobe...denovo!!!--boa sorte.

Re: Aiwa cx-nmt90u preciso do esquema ;) By: santos.t Date: 30 Dez 2008, 19:56
Olá Ronan!

Vou trabalhar em cima deste informativo, mas só ano que vem. Já terminei por este ano.




Citação de: RONAN online 30 Dez 2008, 05:57
Bom dia amigo, hoje estou muito mais direcionado a reparo de tv's, mas durante muito tempo trabalhei com audio,...vamos lá então: talvez você nem precise necessariamente desse esquema, pois alguns modelos de som aiwa se comparam por demais (com relação a leitura de esquema),..ex: Se você reparar vai ver que a função de cada terminal (soquete que vai da pci principal à pci do display), são iguais para vários modelos.....Essa linha de proteção (HOLD) que você deseja é o pino(terminal) 18 e o transistor que tem a função hold é o Q110, ...se você estiver com o som ñ funcionado, basta retira-lo que ele irá ligar, e consequêntemente você irá descobrir a área que está danificada ( feito isso, coloque o Q110 no lugar),..Vai anexo uma pagina do F15 da AIWA (área do soquete)..BOA SORTE, ESPERO TER CONTRIBUIDO :police:

Páginas: 1