Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG MODELO CP-20K70 SEM BRILHO E CONTRASTE By: highlander Date: 22 Dez 2008, 13:44
Bom-dia , meus colegas que a paz de Deus reine  neste natal no coração de todos vcs e estendo esses votos aos vossos familiares , e um ano novo cheio de amor e muita saúde para todos , quero primeiramente me desculpar com os colegas pela minha ausencia por esses tempos neste forum que pra mim já se tornou como parte da minha familia , pois assim considero as pessoas que para demonstraram muita consideração e respeito por mim, ao me aceitarem neste Forum . Obigado a todos . Meus colegas eu estou com esta LG que chegou em minhas mãos escura , ao fazer uma inspe~ção nela verifiquei que o capacitor do Screen estava com uma perna solta ressoldei ela assim como o próprio fio do Screen que vem do fly , ao liga-la veio com um brlho normal só que depois ela foi escurecendo aos poucos e ñ ficou totalmente escura , substituir o capacitor do Screen e nada , ao acionar o CR  no brilho ,contraste e cor a mesma ñ atua como deveria. Abraço a todos , a próposito estava passando por um probleminha de saúde , mas graças a Deus já estou melhor , daí a minha ausencia.
Re: TV LG MODELO CP-20K70 SEM BRILHO E CONTRASTE By: carlosverdao Date: 23 Dez 2008, 00:22
boa noite amigao  boa recuperaçao. blz.  bom verificou o ABL , cps, R.  D.zener, ? eo propio trc.
up
Páginas: 1