Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: siatec Date: 20 Dez 2008, 22:11
TEC TONY - MODERADOR EDSON - PORQUE ACEITAR COMO OPCIONAL O PERFIL COM CAMPOS IMCOMPLETOS?? TEM COLEGA QUE NAO DIZ DE ONDE EH?? CIDADE ETC AI AGENTE DE REPENTE NAO SABE COM QUE ESTA LIDANDO MESMO.PO SE O CARA EH DA AREA NOVATO OU NAO , DEVERIA IDENTIFICAR-SE COMPLETO- ESTA ESCONDENDO OQUE??? TEM VERGONHA DE SOLICITAR AUXILIO DE ALGUEM???PO TENS UNS COLEGAS QUE EH PURO CHUTE NO SSSSSSCO E A GENTE FICA PESQUISANDO USANDO O TEMPO Para eles.  QUE TAL PERGUNTAR AO RESTO DO PESSOAL SE NAO SERIA MELHOR ASSIM.--
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: Almeidaf Date: 20 Dez 2008, 22:56
concordo plenamente as vezes estamos fazendo contato  com ET e nao sabemos, pelo menos , que cidade,             as pessoas nao querem se conprometer com nada somente  interesse  pelas  dicas o resto nao importa.depois somem
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: carlosverdao Date: 20 Dez 2008, 23:06
 vai ver ten alguem sendo procurado ae! rssssssssss brincadeira , mais concordo  tambem
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: Bens inicius Date: 21 Dez 2008, 00:57
Amigos, eu nao coloquei minha foto, pensei  nao sera bom assustar os amigos, pois passarinhos da plantaçao espanta com eficiencia hehehe mas a qualquer hora vou colocar aquela foto de 30 anos atraz, pois aqui no forum temos tecnicas lindas he solteiras heheheh mas os amigos ai moram em Bangu 1 otima residencia hehehe zueira so .. Abraçao fraterno carinhoso em todos
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: donizeth-ba Date: 21 Dez 2008, 01:56
concordo plenanamente com siatec,afinal o forum ao que perçebo e destinado aos profissionais da eletronica,para trocas de experiencias,macetes etc  e tal,mas nao a pessoas anonimas que nao sabemos de qual planeta imigrarão e  que nos usam para tirar proveito proprio,portanto ficaremos espertos quanto aos que pra nós parecem    *(flybacks),...
                                              ""   ó pái ó""              *flybacks=vôu pra tras...!
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: LaSat Date: 21 Dez 2008, 08:24
caros calegas nao coloquei ainda o meu perfil porque estou perdido nas abreviasoes que tem no perfil nao sou muito bom em abreviaoes se alguem puder me ajudar tem como postar sem abreviasoa so para eu sincronisa a memoria  desde ja obrigado  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: carlosverdao Date: 21 Dez 2008, 08:50
 bom dia , S . LASAT,  nao sei se é obrigatorio, alguns campos  mais isso o torna mais popular , acho eu  pelomenos  o conheço  nao é o pai do  malucooo7?   bom mais se o sr quiser modificar, basta clicar  em cima ae em editar perfil, do lado esquerdo vai aparecer, uma opiçao , MODIFICAR PERFIL, AE O SENHOR, CLICA EM INFORMAÇOES DO PERFIL NO FORUM , QUANDO ABRIR O SR. CLICA NO CAMPO QUE QUER PREENCHER NO SEU CASO  SO BASTA PRENCHER EM LOCALIDADE , VAI EM BAIXO E CLICA EM SALVAR  E BLZ.  acho que é so isso
as outras coisinhas  abreviadas, tambem nao as entendo nao ok
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: tectonny Date: 21 Dez 2008, 09:21
Isso e verdade, mas vai mudar.


Estou esperando passar as festa e devo começar a cobrar isso dos membros.
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: Almeidaf Date: 21 Dez 2008, 09:38
tou postando minha foto, visto ter recebido dois imail,dizendo que estou de  óculos, pois os menbros mais velhos devido o alto grau de miopia  nao estao conseguindo decifrar o mesmo.
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: carlosverdao Date: 21 Dez 2008, 10:26
bom nen dar pra acreditar, mais... essa  é duca  he,hehehhhhe
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: Bens inicius Date: 21 Dez 2008, 11:06
Almeida vc agora me animou a colocar minha foto, esta foto, sua ja vi no filme volta dos mortos vivos ... seria vc um ator tb?de fama claro,,, abraçao.. (em tempo alem de excelente tecnico)
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: francisco Date: 21 Dez 2008, 14:39
O SIATEC ME PERGUNTOU SE ESTÁ FOTO SOU EU.VC ACHA SE FOSSE MINHA  EU ERA TECNICO EM ELETRONICA.MAIS VOU COLOCAR A MINHA FOTO MESMO. ACHO QUE ISSO DEVIA SER COBRADO DOS MODERADORES,VALEU
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: eletronica ws Date: 21 Dez 2008, 15:45
vamos colaborar colocarei aminha tambem assim fica melhor bom natal a todos
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: Almeidaf Date: 21 Dez 2008, 18:11
seria tambem salutar que as pessoas colocasem o nome ou sobre nome, pois panela, fogao, espiriteira ,doido, nao sao nomes e sim modo de desvalorizar o forum tirando uma de esperto . achando todos que estao aqui a disposiçao fossem trochas de plantao.  as pessoas que postam faltando com a ética do forum  """ nao devíamos postar respostas  ""  só observarmos o perfil do mesmo , assim logo compreediriam que isto nao é palco de palhaços,  vamos aguardar o que tonny possa fazer em benefício do forum em geral.  " desculpe minha franquesa" , faço questao de responder com convicçao do pedido, as vezes com graça, pois isto nao é um quartel de militares, nem estamos na ditadura.
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: Luís do Rádio Date: 21 Dez 2008, 22:41
Tambem concordo com Siatec, colocar foto pessoal acho bem legal, nome sobre nome ,localidade, eu coloco a minha, quando aparecer não se assustem é feio assim mesmo, mas é eu mesmo, pela cabeça não precisa nem perguntar de que estado é...
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: donizeth-ba Date: 22 Dez 2008, 00:11
Citação de: Almeidaf online 21 Dez 2008, 09:38
tou postando minha foto, visto ter recebido dois imail,dizendo que estou de  óculos, pois os menbros mais velhos devido o alto grau de miopia  nao estao conseguindo decifrar o mesmo.
com o almeida postando sua foto sem receio,porque nao colocarmos as nossas?colocarei a minha  assim que puder,qunto a sua foto almeida,oculos so se for transparente ,pois oculos escuros tirariam o brilho destes lindos olhos rsrsrsrssss
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: LaSat Date: 22 Dez 2008, 07:01
boa semana a todos donizeth-ha eu nao tenho serteza mas voce tem um rosto de detetive vai ver que e isto que a galera esta meio resabiada sera :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: celsofc Date: 22 Dez 2008, 08:23
BOM DIA A TODOS(AS).

VOU COLOCAR MINHA FOTO DEPOIS, QUANDO FIZER CIRURGIA PLASTICA.
PARA NÃO ASSUSTAR NINGUEM ANTES RSRSRSRSRSR

UM ABRAÇO
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: fred Date: 22 Dez 2008, 08:50
Putz , o  Almeidaf tava  usando  um  pc  386, por  isso  e  que  fico  naquela  situaçao,tava  esperando   abrir um  esquema ,heheheheheheh
Re: CADASTRO COM PERFIL ESCONDIDO. By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 15:20
Meu caro Siatec.

Veja, partiu deste Fórum a iniciativa de se conhecer melhor os membros atuantes! Já me parece que está havendo uma corrente para serem feitas as mesmas mudanças que estamos realizando aqui! Isto é muito bom, pois eu, o Edson, Paulo 52 e muitos outros, já estamos reinvidicando que todos se mostrem quanto ao tempo de serviço e se possivel foto, mesmo que seja para nos espantar, como fez o Almeida... Alias, nunca vi uma foto tão real como a dele!!!!  Paulo, não era um 386 não, na realidade, se você observar direto, é um 286, daqueles pré-históricos que só o Almeida consegue navegar... Apesar de demorar um pouquinhooooooooo.
Mas no fundo, tá tudo em casa.  O que me deixa mais chateado, é o fato de muitos não responderem aos seus tópicos, se foi resolvido ou não o seu problema!
Isto sim, é desgastante!

Cláudio
Páginas: 12