Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tvs magnavox desligando By: Edcampos Date: 20 Dez 2008, 18:55
Alo pessoal. Estou com duas magnavox (14MT2131 e 29MT4505) com sintomas parecidos: desligando após alguns segundos de funcionamento mas se colocadas em AV funcionam normalmente. Alguma dica?
Desde já agradeço........
Re: Tvs magnavox desligando By: Almeidaf Date: 20 Dez 2008, 21:42
provavelmente a proteçao das duas estao sendo atuadas, em av nao ha modificaçao de sinal por conseguinte nao atua procure verificar o que esta fazendo a proteçao acionar
Re: Tvs magnavox desligando By: siatec Date: 21 Dez 2008, 18:04
ALMEIDA-F TALVES A PERGUNTA SEJA MEIO IDI. MAS ESTE CHASSIS TEM O TRIO DESARMA TUDO??? BC 337 327 E ELET 47,- SE TIVER TU JA DEVER TER TROCADO CERTO, SENAO TROQUE-OS. VEJA SCREEN- ERRADO TBEM DESARMA- CASO TENHA TEMPO VEJA SE CONSEGUE ENTRAR NO MODE SERVIÇO VELHO 0625...SE CONSEGUIR ELA NORMALMENTE PARA DE DESARMAR, PODE SER DADOS- MEMO ETC- OU ATEH O CINESCOPIO. QUALQUER COISA  ESTAMOS AI...
Re: Tvs magnavox desligando By: Almeidaf Date: 21 Dez 2008, 18:17
Siatec, me parece que nao é o trio,pois é metodico o sintoma, em av nao da problema. . se fosse o trio desarma as vezes nao com tempo certo, mais ele já tem dicas até demais, tem a tarde toda para verificar uma por uma.
Re: Tvs magnavox desligando By: Edcampos Date: 27 Dez 2008, 01:50
Primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora no retorno, meu micro esteve com problemas e também moro no interior do interior do RJ e por aqui só net discada, mjá viu né........ 
A Magnavox de 14 no dia seguinte apareceu com vertical desregulado mas o defeito do desligar desapareceu (pelo menos aparentemente): reprogramei e está em testes, por enquanto ok.
A de 20 reajustei o screen e também parou de desligar sozinha.
Resolvido????? Está no forno.....

Valeu pessoal muito obrigado.
Re: Tvs magnavox desligando By: Claudio Carvalho Date: 29 Dez 2008, 09:40
Edcampos.

Veja. se ao regular o screen da 29" e ela aceitou, pode vir a se manifestar o defeito em breve, uma vez que este chassi é igual aos Philips PT. Eu explicaria ao cliente o ocorrido, pois se vier uma bomba mais adiante, não seria assumida, OK! Quanto a 14". tem de ver qual foi a adversidade que ocorreu para alterar a memória.

Um abraço.

Cláudio
Páginas: 1