Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
aparelho de som sub ufi mc;britania ht5ooo qual o numero da saida de som By: LaSat Date: 20 Dez 2008, 08:13
caros colegas vou escrever um livro caminho das pedras so to pegando pedreira este fim de ano este aparelho chegou faltando uma saida coloquei outra e nao funcionou ja segi o sinal de aldio e esta chegando no pino da saida eu acho que asaida esta errada alguem saberia qual e a numerasao deste ci ou no forum tem esquema deste aparelho ajuda por favor :'( :'( :'( :'( :'(
Re: aparelho de som sub ufi mc;britania ht5ooo qual o numero da saida de som By: fred Date: 20 Dez 2008, 09:16
http://www.4shared.com/file/60826876/8c5c6769/Subwoofer_HT5000.html
Re: aparelho de som sub ufi mc;britania ht5ooo qual o numero da saida de som By: LaSat Date: 21 Dez 2008, 08:57
caro colega paulo so consegi desenho da praca postando uma modificasao nao da para saber o numerasao da saida que para mim imteresava voce nao saberia a numerasao do ci se suber posta pra mim desde ja obrigado :D :D :D
Re: aparelho de som sub ufi mc;britania ht5ooo qual o numero da saida de som By: fred Date: 22 Dez 2008, 07:18
Qual   a  posiçao  do  ic  na  placa ?????
Re: aparelho de som sub ufi mc;britania ht5ooo qual o numero da saida de som By: LaSat Date: 22 Dez 2008, 07:38
caro colega sao os de saida que fica grudado no disipador eu desconfio que forao trocados pois o que eu coloquei esquentou rapidamente eles sao do tipo tda2009 a diferensa e que tem mais pernas estou seriamente descofiado que forao trocados pois ja tinha sido mechido provavel algum curioso ou rolista que so dis ao futuro comprador que so falta um ajustinhos >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Re: aparelho de som sub ufi mc;britania ht5ooo qual o numero da saida de som By: fred Date: 22 Dez 2008, 08:44
tenta  este .
http://www.4shared.com/file/24263674/7b0c7432/Britania_-_Audio_HT-5000_-_Esquema_Eletrico.html
Re: aparelho de som sub ufi mc;britania ht5ooo qual o numero da saida de som By: carlo_stec Date: 22 Dez 2008, 09:47
isso mesmo e´ tda2009 e tem tanbem o pino de mute caso ele esteja ativado tera sinal de audio na entrada mas esta cortado no ci pelo pino de mute!!desligue o pino de mute veja na busca o datasheet do tda e confira a configuraçao dos pinos OK
Re: aparelho de som sub ufi mc;britania ht5ooo qual o numero da saida de som By: LaSat Date: 22 Dez 2008, 22:18
caro amigo paulo ja estou em poder do esquema que voce postou e este mesmo na mosca e por sinal de boa qualidade voceis estao de parabens pelo forum de otima qualidade se voce ler esta postajem como faso para por fotografia nas postajem pois tenho de colocar dois modelo de faca de corta pao que um amigo trasformou em abridor de lsd que podem ajudar muita jente eu ja testei em comtrole remoto e funciona muito bem quando tiver resultado do britania postarei e agradeso tambem ao colega que postou a sua ajuda tambem o meu muito obrigado a todos :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: aparelho de som sub ufi mc;britania ht5ooo qual o numero da saida de som By: fred Date: 23 Dez 2008, 07:03
tambem to  com  dificuldade em  colocar  imagens  colega , vamos  ter  que   fazer  um  cursinho  com  o  Tonny,heheheheheh
Páginas: 1