Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Modo de Serviço do Televisor Philips 29GX 1899/78R By: Ramirez Date: 20 Dez 2008, 02:26
Caros Colegas estou com problema neste televisor Philips.
Entrei no modo de serviço para fazer uns ajustes e acabei por engano entrando num dos itens que não tem como sair.
A tela do televisor 29GX 1899/78R fica da seguinte forma:

FI           ID
              NVCL
              AV  OFF

OPT BYTES : CA  FF  3F  OO

       PARA  SAIR  TECLE  EXIT


Obs: Mesmo seguindo a orientação para apertar a tecla Exit não consigo de modo algum a sair do modo de serviço.
Ficarei imensamente grato a quem me ajudar a solucionar este problema.

Re: Modo de Serviço do Televisor Philips 29GX 1899/78R By: siatec Date: 21 Dez 2008, 18:13
RAMIRES A SOLUÇAO EH SUBST. MEMO- E REFAZER DADOS  OK
Re: Modo de Serviço do Televisor Philips 29GX 1899/78R By: Ramirez Date: 22 Dez 2008, 00:49
Amigo siatec qual o motivo para a troca da memória?
Entrei no modo de serviço pelo controle remoto para fazer um ajuste e acabei entrando em um item que não está tendo como fechar.
Saberia me dizer se tem algum código pra sair?
Já pegou um televisor do mesmo modelo com este problema?
*Obs: Mesmo assim a televisão funciona quase que normal, só inabilita algumas teclas do controle remoto e a tela fica FI com imagem do canal perfeita.


Re: Modo de Serviço do Televisor Philips 29GX 1899/78R By: siatec Date: 22 Dez 2008, 21:21
RAMIRES - QDO TU TROCA A MEMO TODOS OS DADOS QUE ESTAVAM ERRADOS E OU CORRETOS IRAO PARA ... AI TU COMEÇA DO ZERO SEM SOFRIMENTOS POIS VOCE ESTA SOFRENDO ATOA- --- VLR DA MEMO 24W16  2,00 PROVAVELMENTE TU VAIS TER AJUSTAR AGC- IFPLL -VERTICAL - HZTAL  E PRONTO TEU TV ZERADO DE NOVO - VLRS DOS DADOS  TU CONSEGUE FACIL  NOS MANUAIS DA PHILIPS E BOM SONO. E CLIENTE SATISFEITO
Modo de Serviço do Televisor Philips 29GX 1899/78R By: Ramirez Date: 27 Dez 2008, 00:58
Agradeço ajuda do colega Siatec, mas felizmente não precisei trocar a memória Eproom.
Resolvi o problema:

Aperte no televisor Volume + e Canal - simultaneamente durante uns 10 segundos.
Consegui sair, sem problemas.
Re: Modo de Serviço do Televisor Philips 29GX 1899/78R By: donizeth-ba Date: 27 Dez 2008, 01:40
bllz  ramirez,
agora va lá no final das respostas a sua esquerda e clique em resolvido ok?
Páginas: 1