Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
O AUMENTO DE SERVIÇO NA BANCADA, SERIA A CRISE , OU PURA COICIDENCIA? By: carlosverdao Date: 18 Dez 2008, 23:00
Senhores boa noite , nao sei é  so por aqui mais no ultimo mes venho notando aprocura  anormal por serviços tecnicos por aqui . apesar de ter um dos piores pontos  pra eletronica ,  e fazer o deferencial  com o conhecimento que tenho com as pessoas , a procura aumentou muito so esta semana ja recebi queixa de umas 8 tvs pra  olhar, fora as outras tranqueiras .  digo  queixa porque , ouço o que o cliente diz  quando min encontra dae eu vou la e pego o aparelho ,  ponto ruin nao dar pra exigir muito  que o cliente  traga , min interesso e corro atraz  e isso ten feito a diferença , procuro e  fazendo por etapa assim nao min encho muito de pepino, pois tenho pouco experiencia .
seria a atual crise  a causa   deste aumento  de procura ? apesar que esta crise nao é boa pra ninguem .
grato por suas opinioes.boa noite atodos
Re: O AUMENTO DE SERVIÇO NA BANCADA, SERIA A CRISE , OU PURA COICIDENCIA? By: lacerdasuntzu Date: 19 Dez 2008, 00:10
Eu tô achando que é época natal, ano novo essas coisas.
Aqui eu to dando um orçamento hoje e amanhã o cara já que pronto.
Re: O AUMENTO DE SERVIÇO NA BANCADA, SERIA A CRISE , OU PURA COICIDENCIA? By: imagem Date: 19 Dez 2008, 00:48
Com certeza é o mês de Dezembro que circula mais dinheiro devido ao Décimo terceiro...
Re: O AUMENTO DE SERVIÇO NA BANCADA, SERIA A CRISE , OU PURA COICIDENCIA? By: edson tadeu Date: 19 Dez 2008, 07:17
é ISTO  ai apenas o mes de novembro/dezaembro sempre entra mais aparelhos póis as pessoas  que estao com aparelhos quebrados procuram consertar, outro caso é que tem pessoas que consertam o aparelho so para dar de presente, parece incrivel mais tem muita gente de coração bom.
Esta crise é uma montagem feita pelo americanos porque nao dar pra se entender que um país tenha suas empresas ou bancos quebrando e isso venha afetar outros paises, isso é o mesmo que dizer que a IBM  vai quebrar mais isso  vai fazer a microsoft quebrar tambem. Como nós sabemos que a microsoft é uma empresa ou mult nacional muito solida nós vamos ficar sem entender nada. OS EEUU apenas espalhou suas empresas pelo mundo e junto com seus empresarios fazem uma verdadeira onde de quebradeira fingida e depois começam a demitir funcionarios a fechar fabricas etc. Eles estao perdendo mercado para os chineses, japoneses, emtao para querer se vingar criam estas crises, justamente para criar essa onde de incerteza e com isso so quem leva a pior sao os países em desenvolvimento  e os sub-desenvolvidos. Isto pra mim tem um nome BANDIDAGEM. ALIAS ELES PRENDERAM ALCOPONE MAIS PASSARAM A EXPORTAR PARA O MUNDO A CORRUPÇÃO A SUJEIRA, A MALANDRAGEM DO SEU MESTRE.
Re: O AUMENTO DE SERVIÇO NA BANCADA, SERIA A CRISE , OU PURA COICIDENCIA? By: francisco Date: 19 Dez 2008, 10:56
eu acredito que seja o fator do dolar ter aumentado, e com isso subiu tudo,e os preços dos eletronicos estão mais elevado,e também o final de ano eu acredito que o ano que vem vai ser melhor ainda, pois as lojas venderam muitos eletronicos e vão começar a dar defeitos.aqui na cidade onde moro tem tecnico que não pega nem dvd nem ap.de som porque não tem tempo.
Re: O AUMENTO DE SERVIÇO NA BANCADA, SERIA A CRISE , OU PURA COICIDENCIA? By: eletronica ws Date: 19 Dez 2008, 13:13
Boa tarde quanto o aumento do serviço sempre esta época do  ano temos um aumento muito grande no serviço e isso faz a diferença no final.olha cada ponto tem o seu valor o meu e no centro ótimo lugar mas o preço e outro mas os clientes são diferenciados ai podemos cobrar um pouquinho melhor  os dvds estão sendo muito vendido os tvs  de tela grande também já começamos consertar as de plasma essa semana foi uma e os técnicos aqui não estão prontos pra elas então vamos aumentar os rendimentos quanto a crise vamos trabalhar que nos não teremos ela em nosso meio um ótimo natal e um feliz ano novo pra vocês   
Re: O AUMENTO DE SERVIÇO NA BANCADA, SERIA A CRISE , OU PURA COICIDENCIA? By: santos.t Date: 19 Dez 2008, 23:16
Olá a todos!

Eu fico com o fransisco, acrecentando mais um item. A umidade provocada pela chuva tambem e um fotor importante.

Santos.   
Páginas: 1