Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM SONY HCD-ZX80D By: prof.luizpisco Date: 18 Dez 2008, 19:31
A quem conhece esse aparelho? Estou com um aqui que funciona tudo normal porem não aceita nenhum comando na função DVD se tiver um disco na bandeja ele ler o disco mais quando pressiono qualquer tecla aparece DEST ERROR se eu ligar ele sem disco dentro ele procura nas três bandejas depois ele aparece no display READING e fica só nisso as funções radio e tape funciona normal se alguém puder mim ajudar ficarei grato pois não conheço esse aparelho é o primeiro que mim aparece.
Re: SOM SONY HCD-ZX80D By: lacerdasuntzu Date: 19 Dez 2008, 00:18
Olá amigo dest error estou com uns dvd receiver aqui que na função dvd dá isso a informação técnica da sony diz pra trocar a memória,mas antes dá uma ressoldada nela e dá um reset no aparelho,quanto ao reading peguei um assim com uma trilha partida no conector lateral,infelizmente não lembro direito onde mas dá uma revisada na placa lateral.
Re: SOM SONY HCD-ZX80D By: prof.luizpisco Date: 19 Dez 2008, 19:59
amigo lacerdasuntzu  eu dei um reset no aparelho mais nao resolveu, vou verificar a pci lateral como voce falou obrigado dou retorno
Re: SOM SONY HCD-ZX80D By: prof.luizpisco Date: 21 Dez 2008, 11:37
amigo eu verifiquei a pci lateral e nao encontrei nada errado conferi as trilhas nao encontrei defeito se alguem poder dar pitacos aceito pois ainda nao resolvi o problema
Re: SOM SONY HCD-ZX80D By: lacerdasuntzu Date: 21 Dez 2008, 22:03
olá amigo tem algum aí pra trocar a memória.
Re: SOM SONY HCD-ZX80D By: prof.luizpisco Date: 22 Dez 2008, 12:48
amigo lacerdasuntzu você fala da memoria flash  ou da eeprom? se for a flash sera que nao teria esse firmware pois se eu por um disco na unidade o aparelho lê mais nao aceita nenhum comando
Re: SOM SONY HCD-ZX80D By: lacerdasuntzu Date: 22 Dez 2008, 21:15
Da eeprom,tu tem o manual dele.

Re: SOM SONY HCD-ZX80D By: prof.luizpisco Date: 22 Dez 2008, 22:22
amigo eu tenho eu vou trocar e darei retorno
Re: SOM SONY HCD-ZX80D By: prof.luizpisco Date: 25 Dez 2008, 20:26
Amigos eu troquei a eeprom porem o aparelho ficou só com a mensagem please waite  agora vejo que essa eeprom tem que ser gravada alguém teria esse arquivo de eeprom pra mim arrumar? Ficarei muito grato
Re: SOM SONY HCD-ZX80D By: lacerdasuntzu Date: 26 Dez 2008, 23:30
Aí grande,no manual diz que se for trocar a placa inteira colocar a eproom velha porque ela já está gravada, dá uma olhada no manual talvez dê uma clareada.

http://www.4shared.com/file/77720841/e4257210/FST-ZX80D_BR_.html
Páginas: 1