Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
forno microndas mef 28 eletrolux By: benchaia Date: 19 Out 2016, 10:59
com 6 minutos esquenta muito o transformador mas n;aochega a queimar arrajei tranformador e continuo esquentando o trafo,deconctei o magnetron e com memso 6 minutos ficou morno acredito que o magnetron tenha que trocar,a pergunta com12 minutos que e o tempo do cozimento da carne se aquecer o trafoe normalme respodam , o problemamesmo tanomagmetromesmo
Re:forno microndas mef 28 eletrolux By: UNIDASEX Date: 19 Out 2016, 13:34
Qual é a reclamação do cliente, ou, qual o sintoma identificado a princípio?
Re:forno microndas mef 28 eletrolux By: benchaia Date: 19 Out 2016, 17:03
era so o fuzivel na parte de alta, mas como o cliente disse cozinhava ate pudim ela preparava deixei na  função ai tem 6minutos 12 minutos monitorei a temperatura do trafo achei que esquentava muito rapido ai eu nunca reparei isso de verdade porque nos outros eu testava 2 minuto 3 minutos ai pronto esquento pronto ta encerrado,ai so que a função desse micro e pelo tipo de comida a ser preparada ela vai dar os minutos,mas eu fui atras de outro trafo encontrei um maior que dissipa o calor melhor testei 6 minutos ficou morno,so que ai fiquei em duvida do magnetron mas outros tecnico ja disseram que e normal esquente mesmo com 6 minutos ou 12 minutos ja esperimentrei 12 e aquece mas não queima, e eu gostei deste outro trafo não tem fuzivel de alta ,o que tem a acresentar amigo pode falar, acho que era mesmo so o fuzivel de alta,mas vou colocar este outro trafo que vem fuzivel e dissipa melhor o calor o que  voce me diz
Re:forno microndas mef 28 eletrolux By: benchaia Date: 19 Out 2016, 17:09
a proposito eu testei tambem o outro trafo sem o magnetro e com magnetron sem o magnetrom ele ficou 6  magnetrom ele ficou 6 minutos com a temperatura morna ja com magnetrom ele esquenta o trafo mas não como estava o outro que esquentava logo, sera que dando volta no mesmo lugar,coloco esse outro trafo que dissipa ais o calor e entrego pro cliente e assim mesmo
Re:forno microndas mef 28 eletrolux By: eletroangelo Date: 20 Out 2016, 15:00
Esse trafo aquece mesmo amigo e por não confiar nesses fusíveis de alta,deixo direto mesmo,colocando o terminal no lugar do porta fuse.Se fosse o fuse de entrada justificaria sua preocupação.
Páginas: 1