Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
afastamento motivo pc com problema By: edson tadeu Date: 16 Dez 2008, 17:07
infelizmente estive afastado por cerca de 7 dias devido a problemas no meu pc mais ja estou de volta espero que tudo esteja normal aqui agora.
Re: afastamento motivo pc com problema By: celsofc Date: 16 Dez 2008, 17:40
FELISMENTE ELETRONICA E INFORMATICA DA DEFEITO. ,AHAHAHAH

SEJA BEM VINDO DE VOLTA.

UM ABRAÇO
Re: afastamento motivo pc com problema By: lm-perez Date: 16 Dez 2008, 17:50
   Ei edson,você fez bastante falta por aqui.
Re: afastamento motivo pc com problema By: santos.t Date: 16 Dez 2008, 17:59
Boa tarde!!!

Seja bem vindo.

Coloquei um poste com um pipino em um chassi u8, e vi que você não retornou logo pensei deve ter tirado umas ferias.

Abraços.


Re: afastamento motivo pc com problema By: tec-luz Date: 16 Dez 2008, 19:26
olha vou te confessar, vc  faz muita falta no forum.
Re: afastamento motivo pc com problema By: Bens inicius Date: 16 Dez 2008, 19:32
Amigao senti sua falta. mas ainda bem somente o PC. lembre-se foram os aneis ficaram os dedos... seja bem vindo .alias vc eh sempre o mais atuante no forum.. obrigado por isto he abraçao
Re: afastamento motivo pc com problema By: eletronica ws Date: 16 Dez 2008, 19:45
seja bem vindo outravez pode tomar a vossa cadera e vamos maos a obra  bom um feliz natal pra voce e toda familia
Re: afastamento motivo pc com problema By: Almeidaf Date: 16 Dez 2008, 19:55
ja estava pensando que tiveste vindo para o Rio e ir a balada com o claudio, visto que o mesmo tambem se ausentou, como os colegas pucha, disseram faz  falta para o forum. Ok
Re: afastamento motivo pc com problema By: donizeth-ba Date: 16 Dez 2008, 21:40
olá sr edson,percebe que todos sentem a sua auzensia?
eu imaginei que seria por motivo melhor,pensei que estaria refrescando a cuca na ilha de itaparica ou em arembepe! mais se foi so a cpu doeu + Ñ foi muinto rsrsrsrs...
                                    bom retorno---------abraço
Re: afastamento motivo pc com problema By: edson tadeu Date: 16 Dez 2008, 22:02
muito obrigado a todos voces pela amizade e consideração bem que gostaria de poder ir ao Rio ou de poder ir para a ilha de itapartica curtir um pouco, mais ultimamente nós nao podemos nos dar ao luxo de gastar grana nao a coisa que ja estava  feia para o lado da eletronica agora com a crise inventadas pelos bandidos  americanos que controlam todo mercado financeiro de quase todo o mundo, piorou a nossa situação. Então o melhor que nós todos fazemos e guardar o pouco que temos, para ficarmos prevenidos. Misteriosamente o meu compudor na 4 feira passada quando fui ligar pela manha, nao ligava um pc que me custou a 10 meses atraz $ 1.400 merrecas plasca intel com 3 anos de garantida processador intel com 3 anos de garantia e em apenas 10 meses ja tive 2 problemas. Quando ele estava com 2 meses sumiu o som e agora nao ligava. O pessoal tem usado uma placas mae que vem de uma fabrica de Ilheus que tem apresentado melhores qualidades do que as famosas intel. Haja visto que colegas meus botaram em seus pcs e ja tem 3 anos sem problemas nenhum. Agora nós pagamos mais caro pensando que temos o melhor e olha ai o resultado, tive que ficar uma semana sem compudor, isto equivale a dizer a uma menina de 13 ou 15 anos que ela vai ficar sem ver o namorado.




O CLAUDIO AVISO QUE ESTAVA SE MUDANDO   PROVAVELM,ENTE AQUELE SACANA NAO PAGOU O ALUGUEL E DESPEJARAM ELE AGORA DEVE ESTAR MORANDO EMBAIXO DE UMA PONTE    rs rs rs trs rs rs rs
Re: afastamento motivo pc com problema By: carlosverdao Date: 17 Dez 2008, 00:05
seja bem vindo , velha raposa, he,he,he,  sua presença e  vital neste  forum . abraço
Re: afastamento motivo pc com problema By: carloscastro Date: 17 Dez 2008, 01:03
  Edson, seja bem vindo. Muito obrigado pelas dicas. Você e todos do forum são 10. Um abraço. Carloscastro.
Re: afastamento motivo pc com problema By: Claudio Carvalho Date: 17 Dez 2008, 13:19
Meu amigo Cara de Pau!!!!

É, a gente as vezes precisa melhorar de casa, e foi o que aconteceu a mim! Agora, quando cortam o sinal de navegação do provedor por falta de pagamento, eu não digo que foi o micro que deu pau... KKKKKKKKKKKKKK
Na semana que vem já terei normalizado a minha mudança, ai é só correr para o abraço!!!

Agora sério,OK!!!  Edson, compre uma placa ASUS, não terámais problemas de defeito, pois ela é muito boa! Os meus dois micros funcionam com ela e nunca deram pau!!!

Um abraço,

Cláudio.

PS. Vai ter volta !!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs


Re: afastamento motivo pc com problema By: edson tadeu Date: 17 Dez 2008, 14:45
é claudio eu estou pretendendo montar outro pc pois fica ate mais barato e com os componentes que nós queremos pois esse pc tem apenas 10 meses de comprado e ja deu problema 2 vezesz a primeira foi o som e agora justamente quando voce disse que ia precisar se ausentar, no outro dia pela manha quando fui ligar o bicho nao dava nada, levei la e eles levaram quase 7 dias com meu pc pra me dizer que foi o culer que estava solto pode.
Re: afastamento motivo pc com problema By: João Paulo Date: 17 Dez 2008, 17:56
Edson Tadeu seja bem vindo,e um feliz natal para voçe e familiares.


Joao Paulo.
Re: afastamento motivo pc com problema By: fred Date: 17 Dez 2008, 18:38
Bem vindo  velho  guerreiro , agora  siga  o  conselho  do  Claudio ,eu  uso  2  placas asus  e  nunca    me  deixaram na  mao, a  primeira  ja  vai  ai  uns  3  anos  , a  mais  nova   ta  fazendo 1  ano , como  dizem os  entendidos  no  assunto , sao  ferradonas ,compre  off bord  ai  vc  monta  como  vc  quizer e  com  o  que  vc  quizer.Feliz  Natal.
Re: afastamento motivo pc com problema By: francisco Date: 17 Dez 2008, 21:31
ai baiano tú faz falta aqui rapaz.mais valeu pelo retorno abraços.
Re: afastamento motivo pc com problema By: siatec Date: 17 Dez 2008, 22:30

O velho Edson- sorte que o meu eh a minivela - ligo ele as 14hrs para estar no ponto as 20 hrs- depois qdo sai alguma fumaçinha  recebo recomendaçoes dos indios dos andes bolivianos  , de resto escrevo banstante nao falha nunca  sorte tu ter gastado 200zentinho   ahahahahahah abraços bom retorno--
Re: afastamento motivo pc com problema By: edson tadeu Date: 18 Dez 2008, 15:08
muito obrigado e para voces tambem um feliz natal. e como a properidade depende de cada um de nós nao adianta desejar e sim desejar que cada um corra atraz da sua prosperidade. Quanto a gastar dim dim, eu so gastaria se nao tivesse na garantia e quando acabar ou so gasto com peças, porque alem de ser muito curioso eu tenho 2 tecnicos de informatica em minha casa  um faz faculdade e o outro é apenas tecnico mais muito bom mesmo.
Páginas: 1