Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv panasonic 29k03 canal bloqueado com senha By: leandro moreira Date: 16 Dez 2008, 14:21
irmãos estou com uma tv panasonic com canais bloqueados com senha e o dono ñ sabe a senha  alguém sabe como desbloquear estou com vontade de reprogramar a eprom mas ñ tenho os dados desse modelo se alguém souber onde tem .ficarei grato com a ajuda .
Re: tv panasonic 29k03 canal bloqueado com senha By: mario3 Date: 16 Dez 2008, 15:14
leandro boa tarde,alguns modelos de tv no manual do usuário vem a senha mestra ou como
vc pode resetar,vc já viu com o cliente se ele não tem o manual do usuário?
Re: tv panasonic 29k03 canal bloqueado com senha By: tectonny Date: 16 Dez 2008, 15:37
Ou simplesmente regrave a eeprom.
Re: tv panasonic 29k03 canal bloqueado com senha By: reparo62 Date: 16 Dez 2008, 17:24
veja se tem a tecla power e action segure as mesmas por 5 segundos ate desligar ligue e refaca a sintonia nao sei se esta tv tem este sistema boa sorte

Re: tv panasonic 29k03 canal bloqueado com senha By: Almeidaf Date: 16 Dez 2008, 21:17
o meu tenta arranjar o manual numa dessas esse troço da um piripaque , para tudo  , ai o que vai falar para o dono. isso deve constar no manual, ou procure a autorizada e pergunta, nao ofende.
Páginas: 1