Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Onde conseguir componentes de boa qualidade By: nilton cesar Date: 24 Maio 2016, 12:57
Meu ramo é somente som automotivo, e tenho encontrado muita dificuldade de conseguir componentes para módulos, fontes, CD player, etc. No meu estado (espirito santo) as lojas de peças não encontro quase nada para tais aparelhos, e quando "acho" os componentes são de péssima qualidade ou falso.

Já entrei em contato com os fabricantes mas quase nenhum fornece peças, já tentei na internet, mas não tive muito sucesso, o que preciso é de uma loja onde tenha esses componentes.

Alguém sabe informar onde posso conseguir mosfet's, driver's, transistores, C.I's para módulos de som automotivo e etc. ?
Re:Onde conseguir componentes de boa qualidade By: naldoZ Date: 24 Maio 2016, 16:40
Vaí ter que pesquisar na NET, tem fornecedor confiável mas como eu disse vaí ter que pesquisar. Procure peças que vc usa com + frequência ao invés de comprar 1 compre 3 ou 4 OK !!. Por exemplo aqui na cidade onde moro tem a FLY SOM inclusive eles eram patrocinador deste site e mandam pedidos para fora do estado, pesquise eles tem variedades em peças. Veja na página principal do forum (espaço dos patrocinadores).
Re:Onde conseguir componentes de boa qualidade By: eletronicashow Date: 03 Junho 2016, 20:55
Ultimamente só no Silvio na porta da esperança :yes: ,do contrário é como o amigo naldoZ escreveu.
Páginas: 1