Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
fonte de radio cougar alterada para + sem audio By: cacau Date: 15 Maio 2016, 14:49
eu estou com um radio cd play cougar cg883 com o seguinte defeito esta sem audio com um chiado do radio bem baixo,o ci upc1316 esquentando muito,essa é a segunda vez que da esse defeito,na primeira vez eu troquei o ci upc1316 que amplifica o audio liguei o radio e o ci 1316 queimou de novo,verifiquei a fonte ela estava alterada de 12v para 17v eu coloquei um regulador de 12v na fonte e ele funcionou, depois de uns dois meses ele deu o mesmo defeito,troquei de novo o ci upc1316 mas não resolveu,o regulado que coloquei esta bom gerando os 12v,sem o regulador de 12v o ci1316 esquenta e queima,porque a fonte esta com 17 voltes,já troquei o transformado e não resolvel,estou precisando do esquema elêtrico,e de uma dica
Re:fonte de radio cougar alterada para + sem audio By: cacau Date: 11 Julho 2016, 11:37
Citação de: cacau online 15 Maio 2016, 14:49eu estou com um radio cd play cougar cg883 com o seguinte defeito esta sem audio com um chiado do radio bem baixo,o ci upc1316 esquentando muito,essa é a segunda vez que da esse defeito,na primeira vez eu troquei o ci upc1316 que amplifica o audio liguei o radio e o ci 1316 queimou de novo,verifiquei a fonte ela estava alterada de 12v para 17v eu coloquei um regulador de 12v na fonte e ele funcionou, depois de uns dois meses ele deu o mesmo defeito,troquei de novo o ci upc1316 mas não resolveu,o regulado que coloquei esta bom gerando os 12v,sem o regulador de 12v o ci1316 esquenta e queima,porque a fonte esta com 17 voltes,já troquei o transformado e não resolvel,estou precisando do esquema elêtrico,e de uma dica
sera que alguem pode me informar se esse tipo de defeito e posivel ou nao
Páginas: 1