Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv mitsbsh modelo 2098 demorando para ligar resolvido By: LaSat Date: 13 Dez 2008, 17:36
caros colegas do forum todos estavam com razao nao era nada de anarmal realmemte eram os 3eletr da fonte eles ja tinhao sido troca do foi tirado de uma placa de uma tv das nova que ganhei de um criente que tinha caido entao as pecas estariam boas  mas nao. foi comprado os 3 novos e so :o fico muito grato por todos
que me ajudarao estou contente com o forum nque eu puder ajudar eu ajuda rei obrigado a todos
Re: tv mitsbsh modelo 2098 demorando para ligar resolvido By: brunoquarelo Date: 13 Dez 2008, 20:03
é amigo e fica a dica pra todos do forum


Capacitor Eletrolítico é só novo e ainda de confiança pois componente muito barato é de se desconfiar
Re: tv mitsbsh modelo 2098 demorando para ligar resolvido By: LaSat Date: 14 Dez 2008, 10:24
e caro amigo bruno isto e pura verdade e tenho capacimetro e de nada adiantou preciso me atualisar a eletronica esta evoluindo muito presca  gostaria de aprender como progamar eprom pois nunca no meu tempo de eletronica precisei de faser esta programasao um colega do forum me falou puchar do forum mas estou um pou confuso
nao consigo achar o local serto que esta o progama vou visualisar mais o forum para me enterar mais dele ete mais caro  colega bruno bom final de semana
Re: tv mitsbsh modelo 2098 demorando para ligar resolvido By: brunoquarelo Date: 14 Dez 2008, 15:31
abre um tópico pedindo ajuda sobre a tv que a gente ensina passo a passo caso sabemos né



se for essa tv mitsubishi não tem reprogramação


é capacimetro não da pra confiar só mesmo medidor de ESR


se o amigo for atualizar seus conhecimentos etude um pouco sobre os lcds e um bom conhecimento sobre informatica que hj em dia é o futuro



Páginas: 1