Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips modelo 21GX1668/78R By: trovoeletron Date: 11 Dez 2008, 12:13
amigos boa tarde estou com esta tv com o seguinte problema tento colocar  na tv a cabo mas não consigo aparece menu ai aperto menu novamente e aparece brilho contraste cor etc,
        imagem
        som
  naõ aparece sintonia , so aparece as quando coloco no modo demostração ai aparece  tudo o que ela pode fazer ,mas não estou conseguindo peço a ajuda de voces  aguardo resposta um abraço trovo :'( ??? :(
Re: tv philips modelo 21GX1668/78R By: tectonny Date: 11 Dez 2008, 12:16
Êla não estaria em modo Hotel?
Re: tv philips modelo 21GX1668/78R By: Claudio Carvalho Date: 11 Dez 2008, 13:05
Trovo.

Passe a memória, se caso ela não estiver no modo Hotel, OK!

Cláudio

Re: tv philips modelo 21GX1668/78R (resolvido) By: trovoeletron Date: 12 Dez 2008, 20:22
amigos abrigado pelas dicas   resolvida ;
        esta tv tinha perdido o codigo para fazer as instalações  votarem a funcionar   fiz assim;
        1- liguei o aparelho
        2- desconectei a antena
        3- coloque no canal 22 pelo controle remoto
        4- aperte dus teclas simultaneamente(voluma- e canal+) somente no painel
Obs;Note que o tv desligara e ligara sozinhonovamente, em seguida aperte a tecla INSTALAR, e ai vera queas funções retomaram suas origens.
         espero que esta siva para alguem pois serviu para mim  agradecimentos aos irmãos e colegas de profissão um abraço trovo :police: :laugh: :o 8)

             
Páginas: 1