Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
defeito tv mitsubichi modelo tc 2918 ps-pip By: waldir Date: 10 Dez 2008, 20:49
ola boa noite
gostaria de uma soluçao, estou com uma tv mitsubichi modelo tc 2918 ps-pip
defeito esta desligando sozinha e so liga se desligar da tomada e religar de novo?
o que pode ser isso?

Re: defeito tv mitsubichi modelo tc 2918 ps-pip By: carlosverdao Date: 12 Dez 2008, 23:39
bom soluçao , e meio dificil a gora umas diquinha é mais facil ...rssssssssss eo amigao fez o que pra tentar resolver, dos autos de seus .xxx  queremos  ajudar?? ate porque poderiamos dar dicas de algo que ja foi feito blz, fique com deus
Re: defeito tv mitsubichi modelo tc 2918 ps-pip By: Claudio Carvalho Date: 13 Dez 2008, 10:46
Waldir.

Ela está entrando em proteção mesmo. Veja, você tem que começar a medir as tensões quando ela entrar em proteção e quando estiver funcionando. Agora, quanto tempo, após soltar a tomada, ela religa? Pode ser defeito do horizontal...

Cláudio
Re: defeito tv mitsubichi modelo tc 2918 ps-pip By: Almeidaf Date: 13 Dez 2008, 11:55
         pergunta o que é isso ?  valdir 3o anos de serviço, mais nao em eletronica, mesmo nos dando dicas voce nao vai chegar  lá , vai é pifar muitas coisas.
Re: defeito tv mitsubichi modelo tc 2918 ps-pip By: luckmassa Date: 13 Dez 2008, 21:43
 Bem companheiro,fiquei feliz quando atualizei meu perfil e descobri que sou novato depois de 20 anos trabalhando com eletrônica.
     Agora vou participar mais,seu caso pode ser a fonte,não sei se tu
tens osciloscópio,se não tiver, troque os capacítores eletrolíticos da fonte apenas para teste.
     Ficou uma pequena dúvida a tv desliga quando você liga novamente ela fica ligada?Eu supus isso,o quadro está perfeito?
Se a resposta for sim é a eeprom.
Re: defeito tv mitsubichi modelo tc 2918 ps-pip By: carlosverdao Date: 13 Dez 2008, 23:23
 sem puxaçao de saco, mais  sabias palavras  do s. almeida, mais  longe de min duvidar , dos tempos de serviços de alguem , mais tem esperto que pensar que colocando , mais tempo tera resposta mais rapido ,
mais pelo contrario , quanto mais tempo tiver ,tera que mostrar mais  profissionalismo  em seus postes
assim entendo , tem  uns  4 postes  por ae desta semana  que encherao de dicas , mais nenhun retorno, porque os caras que colocarao o poste, nao sabem pra que lado  vai, e nao retornao,eles querem dicas, tipo R 900 DE 47K....  SE DISSER    verificar resistores de tal setor ,  ae fica mais dificil e  ja era , ficao com vergonha de perguntar e serem barrados. desculpem qualquer coisa ae , fiquem com deus
Páginas: 1