Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Agradecimentos ao Claudio Carvalho e Marcio R By: guganic Date: 09 Dez 2008, 22:08
Quero agradecer o parecer técnico do Claudio Carvalho e Marcio R (Post 3/12)que com suas opiniões contribuíram para a solução do problema da LG CP29K35A.
Deus os abençoe repetidas vezes.

Guganic da  Eletrônica Knudsen

PS. Ver topico no fórum dos resolvidos
Re: Agradecimentos ao Claudio Carvalho e Marcio R By: Claudio Carvalho Date: 09 Dez 2008, 22:13
Caro Guganic.

Veja, não ha o que agradecer, pois fazemos o que gostamos, eletrônica. Nós, velhos de guerra, como você, Edson,Bens,Pontual, Perez Paulo52 e muitos mais, estamos fazendo desta ferramenta que é o Fórum, a mais sólido que ha na internet, e isto tudo, dignifica a nossa posição!
Um garnde abraço.

Cláudio
Re: Agradecimentos ao Claudio Carvalho e Marcio R By: tectonny Date: 09 Dez 2008, 22:16
Só lembrando que ao agradecer tem que colocar o link para entendemos melhor.
Re: Agradecimentos ao Claudio Carvalho e Marcio R By: guganic Date: 10 Dez 2008, 00:09
Caro amigo Tectonny, agora você me apertou sem usar os braços. Não entendo nada de colocar link. Neste caso não leve em conta a minha ignorância e mais: aceito sugestão sobre o assunto decorrente.


Claudio Carvalho a ingratidão é a arma de ferir os amigos; por essa razão me faço agradecido.
Páginas: 1