Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Gradiente Tv 2022 Vertical e mais... By: Mailson Date: 05 Dez 2008, 02:08
Caros colegas venho aki pedir ajuda a vcs, alguem ja pegou uma Tv 2022 com o seguinte defeito.
Primeiramente vertical fechado, trocado o Stv 9302 o  vertical abriu.
Veio a imagem normal, vertical aberto, porém na tela indica q o Volume esta No ultimo e o led piscando, como se alguem estivesse apertando volume mais.Então temos uma img normal com a indicação contante do Volume sendo apertado sempre mais, e  led piscando como se alguem tivesse apertando vol mais.
  Caros colega alguem ja pegou algo semalhante ? eu estou apostando no micronas ou memória, amanha quero ver se coloco uma outra memoria.
  Estou precisando do esquema tb, se alguem tiver, agradeço
    Abraço
Re: TV Gradiente Tv 2022 Vertical e mais... By: Claudio Carvalho Date: 05 Dez 2008, 08:31
Mailson.

Eu apostaria no micro, mas não é para você sair trocando agora, OK!

Veja, me dê um endereço para eu mandar umas circulares da propria Gradiente, que tem alguma coisa sobre este chassi!

Cláudio
Re: TV Gradiente Tv 2022 Vertical e mais... By: Mailson Date: 05 Dez 2008, 18:56
tubista20@hotmail.com estou no aguardo claudio, mt obrigado

Citação de: Claudio Carvalho online 05 Dez 2008, 08:31
Mailson.

Eu apostaria no micro, mas não é para você sair trocando agora, OK!

Veja, me dê um endereço para eu mandar umas circulares da propria Gradiente, que tem alguma coisa sobre este chassi!

Cláudio

Re: TV Gradiente Tv 2022 Vertical e mais... By: Claudio Carvalho Date: 05 Dez 2008, 19:14
Mailson.

Veja ai, OK!

http://www.sendspace.com/file/nsiklj


Cláudio
Re: TV Gradiente Tv 2022 Vertical e mais... By: eletronica dantas Date: 05 Dez 2008, 19:18
reinicia a memoria eu peguei uma e deu certo uma gradiente com fm entra no modo de serviço e inicializa

Páginas: 1