Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Desmontando o mecanismo do som Panasonic By: eletronicagaucho Date: 04 Dez 2008, 17:23

Desmontando o mecanismo do som Panasonic

Re: Desmontando o mecanismo do som Panasonic By: tectonny Date: 04 Dez 2008, 18:20
Rapaz eu já apanhei tanto nesse CD que eu tenho até receio de mecher de novo, mas com esse material ajuda muito.

Valeu pela contribuição.

Re: Desmontando o mecanismo do som Panasonic By: celsofc Date: 04 Dez 2008, 18:27
NAO SEI C E A INTERNET AGORA OU NAO SEI COMO FAZER O DOWLOAD, ME AJUDEM.

UM ABRAÇO
Re: Desmontando o mecanismo do som Panasonic By: tectonny Date: 04 Dez 2008, 20:02
Amigo basta clicar no link do Leandro que vai abrir um site, depois clica em FREE e epsera a contagem de segundos acabar, quando acabar vai aparecer o botão escrito DOWNLOAD.
Re: Desmontando o mecanismo do som Panasonic By: braztec Date: 04 Dez 2008, 21:54
Obrigado Leandro,vai ser muito util
Braz
Re: Desmontando o mecanismo do som Panasonic By: carlosverdao Date: 04 Dez 2008, 23:39
 Leandro Palmeiras... estimo muito a sua pessoa , pois sei que vc muito contribue pra o enriquecimento dos forum de eletronica , eu mesmo faria uma encicopledia  so de materias disponibilizado  por vc  continue assim fique com deus
Re: Desmontando o mecanismo do som Panasonic By: senyo Date: 05 Dez 2008, 17:02


http://www.4shared.com/file/72485728/693d9f95/Mecanismo_Panasonic_5_rodajas_espaciadoras.html


olha isso ai video aula panasonic 5 cds  boa sorte
Páginas: 1