Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
REGRA NUMERO 1 By: edson tadeu Date: 04 Dez 2008, 15:16
a 1 primeira regra que aprendir com meus pais foi, respeite os mais velhos e de abenção a eles.  Esta tambem é a primeira regra de qualquer cidadao que entre no forum para postar seus pedidos. Se nao houver esta hieraqueia entao nós vamos entrar numa verdadeira bagunça, e nao é por ai nao. Esta regra tem que ser aplicada a todos os novatos. Todo os colegas ja viram  como eu ja fui de encontro com outros colegas justamente para defender aqueles que chegam e tonny é testemunha disso. E meus colegas ja viram que mesmos uns certos cidadaos ai me atacando eu procurei interceder por eles. Olhe so um cidadao que posta o seguinte NAO TENHO ESQUEMA E NAO SEI POR ONDE COMEÇAR, ele nao venha pra ca me dizer que é tecnico porque nao o é. O tv dele é antigo tem uma linha de DL bem grande la onde qualquer tecnico iniciante vai achar o circuito de cor, e acima de tudo ste circuito ja é praticamente padrao vem sempre com o mesmo codigo de identificação salvo algumas excessoes.
Qualquer cidadao que nos diz que nao sabe por onde começar, como é que nós vamos saber por onde começar para ensina-lo,. porque o que um cidadao desse pede é isso, que agente ponha a mão no monitor e pegue na mao dele e diga o circuito é esse e o defeito é esse. Bom nós estamos aqui a meu ver para orientar o tecnico a achar o defeito, nao ensinar a ele como consertar, aprender eletronica.
Re: REGRA NUMERO 1 By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2008, 15:25
Meu amigo.

Vamos aguardar, tenha calma!

Um abraço!

Cláudio
Re: REGRA NUMERO 1 By: fred Date: 04 Dez 2008, 15:39
Oxente  , nao  se  estresse nao ,se  nao  vc vai  acabar tendo  um infarte  e  olha   pelo  que  vi  em  outros  foruns, se  vc  visse  , vc  ia  arrancar  os  cabelos  ou  ter  um piripaque na  hora , um  abraço.
Re: REGRA NUMERO 1 By: tectonny Date: 04 Dez 2008, 15:57
Para não haver confusão as regras do forum é essa:


http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=3400.0

8. Jamais menospreze outros membros do fórum só porque eles sabem menos do que você.



E quanto aos postante é preciso um pouco de paciência, pois nem todos tem agilidade com internet. Eu conheço um professor de eletronica muito bom, um dos melhores, mas ele não participa por não usar bem a ferramenta "compudor".

Então antes de cobrarem aos membros tenha paciência, pois pode ser um bom técnico com dificuldade com informática. 
Páginas: 1