Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd cce sem cor By: ANTONIO MAYRINK Date: 04 Dez 2008, 11:30
bom dia a todos

fui autorizado da cce ate a pouco tempo e sei o a causa do defeito dos dvds sem cor de varios modelos da cce
muito simples...  em qualquer caso de ausencia de cor em qualquer dos sistemas pal.m ntsc etc e so trocar o cristal de 27000 mhz pois ja solucionei varios com este sintoma.]

Espero estar ajudando a todos os casos referentes...
Re: dvd cce sem cor By: carlo_stec Date: 04 Dez 2008, 11:49
se vc colocar um capacitor de 3pf ou proximo nos terminais do cristal tambem volta dar cor!
Re: dvd cce sem cor By: ANTONIO MAYRINK Date: 04 Dez 2008, 11:56
Realmente o capacitor resolve alguns casos de pci com umidade mas  a maioria e o propio cristal alterar pricipalmente aqueles menores.

o bom mesmo e substitui.lo  valeu,,,
Re: dvd cce sem cor By: pracek Date: 04 Dez 2008, 13:37
Obrigado pela dica, estou com um DVD-835DV aqui sem cor, vou experimentar, embora eu já medi com o frequencimetro e esta com 27 MHZ,

Martin
Re: dvd cce sem cor By: ANTONIO MAYRINK Date: 04 Dez 2008, 14:01
Caro amigo martin

estou a disposicao para qualquer duvida,este modelo principalmente e o campeao de estragar o cristal...

abracos
Re: dvd cce sem cor By: Claudio Carvalho Date: 04 Dez 2008, 17:56
Antonio.

Valeu. Bem vindo ao Fórum. Vejo que se cadastrou hoje. Acredito que é uma ótima adesão ao nosso humilde Fórum!!

Bem vido!

Cláudio
Re: dvd cce sem cor By: edson tadeu Date: 04 Dez 2008, 18:58
JA TRANSFERIR SUA DICA  PARA O TOPICO DE DICAS POIS LA FICA GUARDADO VALEU
Re: dvd cce sem cor By: edson tadeu Date: 04 Dez 2008, 18:59
MEU AMAIGO PRACEK - NAO CONFIE EM FREQUENCIMETROS  EU NAO CONFIO


E AO NOSSO AMIGO RECEM CHEGANDO  LHE DOU AS BOAS VINDAS - ESTAMOS  sempre a sua disposição sem para lhe pedir ou tentar te ajudar no que for preciso valeu
Re: dvd cce sem cor By: Claudio Carvalho Date: 05 Dez 2008, 08:44
ANTONIO MAYRINK
Autônomo


Registrado desde: Ontem às 11:08:23
Online

Tempo/serviço: 20 ANOS
Mensagens: 9


Membro No: 6789

     obrigado a todos
« : Ontem às 21:40:17 » Citar Modificar Apagar Dividir o Tópico 

--------------------------------------------------------------------------------
Obrigado pelas boas vindas a mim referido, agradecido e estarei sempre colaborando no que eu puder...

abracos a todos   

Páginas: 1