Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MONITOR LCD 740N SAMSUNG By: LASER-ELETRONICA Date: 04 Dez 2008, 08:31
OLÁ AMIGOS ...

ESTE MONITOR CHEGOU SEM IMAGEM .  ANALISANDO A FONTE PERCEBI QUE OS CAP. ELET. 820NF X 25V ESTAVAM ESTUVADOS. E UM FUSIVEL ABERTO. 

FIZ A TROCA DOS CAPACITORES PARA UM DE 1000 X 35V  E TROQUEI O FUSIVEL. SO QUE A IMAGEM FICA PISCANDO.   

MINHA PERGUNTA É SERA QUE SÓ FUNCIONARA COM OS CAPACITORES ORIGINAIS?

PORQUE FAÇO ESSA PERGUNTA. EU VOLTEI OS CAPACITORES DE 820 X 25V , E A IMAGEM FIRMOU SO FICOU COM UM BARRULHO.  (COMO SE FOSSE UM FLY BACK FAZANDO ALTA TENSÃO)
??????????????????
Re: MONITOR LCD 740N SAMSUNG By: lacerdasuntzu Date: 06 Dez 2008, 00:31
olá amigo provavelmente não deve ter problema não, dê uma olhada e veja se eles servem só pra filtrar se for só pra isso não tem problema não, e veja se esses capacitores estão bons pois já tive problemas com capacitores novos que deviam estar no estoque a um tempão e me deu a maior dor de cabeça até acreditar que eram eles,troquei de novo e funcionou direitinho.
Re: MONITOR LCD 740N SAMSUNG By: mario3 Date: 06 Dez 2008, 17:32
amigo, eu já peguei esse defeito e coloquei capac.de1000x35 e funcionou porem tmb
com apito estranho na fonte ai dechei em teste e queimou o ci chaveador da fonte
inverter,mais os capacitores funcionam sim eu já coloquei a menos como citado acima
apesar de serem novos estejam ruim abraço boa sorete valeu.
Re: MONITOR LCD 740N SAMSUNG By: LASER-ELETRONICA Date: 08 Dez 2008, 15:12
 VALEU AMIGO PELAS DICAS .

MEU PROBLEMA AKI ERA OS IC INVERTE. QUE ESTAVA RUIM.
DEUS ABENÇOE
Páginas: 1